03 fevereiro 2013

AD cap 27 Recociliação

Reconciliação.
Observei atenta a reação de Edward diante do que eu acabara de lhe contar.
_Bem, eu só posso dizer que o culpado disso sou eu mesmo.
Me espantou esta reação, estava preparada para um ataque machista completamente diferente.

_Edward, isto não é culpa de ninguém, foi um beijo, só te contei pois...
_Bella, entenda, sei que fui o canalha, eu deveria ter esta conversa com você a tempos, antes de eu ir lá e fazer burrada, eu sei que estava bêbado, mas isto não é desculpa para o que você viu, aquele beijo...
_Edward isso já foi...
_Não Bella, escute, sei que é tarde para explicações, mas como disse quero tentar, eu fui estupido e idiota, mesmo não gostando da revelação aquilo não foi a atitude certa, Bella sabe que me senti o mais miserável dos homens, sei que não te mereço, mas porra aqui dentro de mim, eu sinto uma coisa tão grande e forte, que chega a ser insuportável, você beijou o Damon, e dai? Não estávamos juntos, e ainda assim você vem e é sincera comigo, e eu sou um canalha...
_Edward também não é assim!!!
_E é como?
Observei aquele discurso, e sentia a sinceridade vindo dele, meu peito guardava a mesma emoção forte dentro dele, chega a doer estar longe de Edward, e minha vontade era de pular em seu pescoço ali mesmo e beija-lo intensamente esquecer tudo isto, mas eu sabia que era um grande um grande paço para ele chegar até ali e me dizer tudo aquilo, eu tinha de ser forte e levar aquilo a um ponto crucial.
_Edward, imagino como se sente, como disse nem estamos juntos, e me senti péssima quando Damon e eu nos beijamos, senti como traísse meu coração.
As palavras eram fortes, e assim nossos olhares encontraram-se, eu vi neles o mesmo Edward que vi na noite em que deixei meu coração abrir-se para ele, mas eu ainda tinha uma cartada.
_Edward, tem mais, Stefan irmão de Damon está abrindo um negocio novo- observei que não era novidade para ele, mas ele estava desconfortável com o assunto.- e eu recebi um convite.
_Bella- Edward fechou os olhos e suspirou, depois de soltar o ar, ele abriu os olhos tentando ficar calmo.- Eu tinha uma desconfiança que você recebesse esta proposta.
_Edward, na verdade, eles me convidaram a treinar as meninas e ser promoter na boate, no entanto eu quero, é minha vontade dançar, ao menos uma vez mais, e é minha vontade que você esteja presente.
_Há, não, ai é demais, você quer que eu vá a uma apresentação sua na boate dos Salvatore?!!!
_Edward- a calma dele estava esgotada, eu sabia estar cutucando a onça com vara curta, mas eu queria testa-lo. -olhe para mim, qual é a diferença? Você me viu várias vezes, e mesmo que não acredite eu sempre dancei para você, e quero desta vez não seja diferente.
Levantei da mesa, e fui me retirando.
_Edward, você certamente receberá o convite, e eu vou te esperar.
Edward não me seguiu, segui para meu apartamento, e antes de que Alice ou Rose Chegassem liguei para Damon e disse a ele minha decisão.
(***)
Os dias passaram rápido, e Edward sumiu por um tempo, sabia que isso podia significar duas coisas, ele podia estar pensando no assunto ou ele desistiu, e seu machismo falou mais alto.
Chegou o Grande, dia, eu mesma fiz questão de organizar a lista de convidados para a inauguração da Boate dos Salvatore, e no convite de Edward eu assinei, como convidado especial, até um lugar para ele reservei.
Desta vez eu dançaria como eu mesma, nada de mascaras ou de peruca, a roupa decidi por preto, não queria destaque a mais do que o necessário, e a musica escolhi conforme meu humor para dançar esta noite, no entanto isso dependia de Edward, sua presença era importante para uma decisão que iria tomar sobre nós dois.
(***)
Olhei mais uma vez no espelho, “Perfeito Bella”.
Escutei o anuncio ser feito pelo próprio Damon, e logo entrei, mesmo com a iluminação pude ver ao longe alguns conhecidos do antigo club, inclusive Eleazar e Carmen, Angela também com as meninas.
Tentei ver mais, porém as luzes apagaram-se, e a musica começou.
segurei no mastro e iniciei minha dança, ao som de Jennifer Lopez, Dance Again, eu me senti livre, sentia exatamente aquilo tudo estando no pole dane, pensando em Edward.
Ninguém sabe o que sinto por dentro
Acho isso tão estúpido, então por que tenho que esconder
Que adoro fazer amor com você, querido
(Sim, faça amor esta noite)
Quero te tocar de tantas formas esta noite
Sou uma garota crescida, não tenho segredos desta vez
Sim, adoro fazer amor com você, querido
(Sim, faça amor esta noite)
Rodopiei, e segurei firme, até subir a uma altura, então pendi meu corpo ate poder ter uma visão da plateia.
A mesa perto do palco reservada a meus amigos estava ali cheia.
Emmett e Rose, Alice e Jasper, convidei até Jessica que agora saberia da dança.
Meu corpo era sincronia perfeita com o mastro.
Deslizei e fiz uma abertura completa.
Fiquei de pé e dancei a coreografia que foi seguida por um dançarino que Damon Contratou e eu o treinei.
Se esse fosse um mundo perfeito
Então estaríamos juntos
(Vamos fazer, fazer, fazer)
Só tenho uma vida, isso eu aprendi
Quem se importa com o que dirão
(Vamos fazer, fazer, fazer)
Foi quando avistei-o, Edward estava sentado na mesa ao lado da de meus amigos, no lugar reservado a ele.
Meu corpo reagiu a esta visão, e me desenvolvi mais ainda.
Fluía em mim a paixão por dançar, pude perceber um sorriso em Edward e me encorajei a ousar na coreografia.
Voltando ao mastro, eu agora dançava para ele, sem mascara de cara limpa, eu mesma, e me sentia bem, era como fazer amor, e meu Edward era o mastro.
Meus cabelos eram jogados com o fluxo da musica.
Sabia que estaríamos juntos se não fosse por tudo isto a dança, mas era meu mundo agora eu amava isto.
Mas ao dançar tinha imagens em minha mente de Edward eu sabia que amava ele também.
A dança, e Edward duas paixões que podiam conviver?
A dança deixava meu corpo livre, mas minha mente era preenchida por Edward.
A dança acabou, e fui aplaudida, e de pé, não era uma arte comum, mas eu me sentia uma artista.
Ao ver Edward ai em pé me aplaudindo, eu tive forças para saber a minha decisão, eu sabia o que fazer.
Desci do palco, e avistei Damon aproximando-se com flores, mas fui surpreendida por meus amigos invadindo o fundo para me cumprimentar, e ele estava ali junto.
Seu sorriso era tudo que queria ver naquele momento, observei em suas mãos um buque de rosa, e ele me entregou.
_Parabéns Bella, você foi perfeita, como sempre é.
Sorri em resposta, Damon deu meia volta e não o vi.
Os olhos de Edward eram convidativos e a dança sempre me deixava excitada, encarei-o e não me contive.
Pulei imediatamente em seus braços, meu machista estava ali passando por cima de tudo o que ele pensa, de seus preconceitos por mim.
O beijei, intensamente, seus lábios eram tudo que precisava para confirmar minha decisão.
Sim eu o amava, demais, até mesmo mais que a dança.
Ele agarrou meus cabelos, e pude sentir que as palavras eram desnecessária nossos lábios comunicavam-se de outra forma perfeita.
Quando o ar foi necessário percebemos que não estávamos sozinhos, vi que todos nos encaravam, e entendiam que aquilo significava que estávamos juntos novamente.
_Bella eu te amo!
Aquilo foi de mais, era uma declaração, meus olhos encheram-se de lágrimas.
_Eu também te amo!
_Não você não entende, eu te amo, de todas as formas, com a dança e tudo.
_Meu teimoso, eu amo a dança, mas amo você mais, eu sei que é uma decisão difícil, e vamos conversar ainda, mas eu o quero Edward, e deixarei tudo isto por você.
Não deixe-o argumentar, selei com um beijo minhas palavras.
Despedi-me de todos ate troar de roupa, eu voltaria para a mesa com Edward e meus amigos para curtir o resto da inauguração.
Ao entrar no camarim, deparei-me com Damon a minha espera.
_Vejo que já ganhou flores.
Ele observou as flores que carregava as quais ganhei de Edward.
_Sim.
_Eu te trouxe estas, se quiser.
_Quero sim, obrigado! São lindas!
Damon ia se retirar, mas eu o impedi.
_Damon precisamos conversar, é sobre dançar aqui na Boate.

3 comentários: