05 fevereiro 2013

AD cap 28- O Amor supera tudo


_Bella, eu não acredito, você vai jogar tudo fora por ele?

_Não Damon, eu não estou jogando nada fora, eu só não quero dançar mais.

_Tem certeza, eu te vi no palco, você nasceu para isto, Bella não jogue fora isto soemnte por Edward, eu conheço meu primo ele é um conquistador.



_Damon, tenho que descordar de você eu mais do que ninguém conheço Edward de uma forma diferente, mas não é ele o motivo, é meu amor por ele, isto é diferente.

Damon estava irritado com minha decisão.

_Bella, acho que você esta cometendo um erro, e sinto dizer que acho que você esta perdendo uma ótima oportunidade, nem sei mais sobre suas aulas na academia.

_Damon, sinto que pense assim e coloque isto em jogo, acho realmente que me enganei com você.

Sai dali irritada, troquei de roupa no banheiro e fui ate a mesa de meus amigos curtir o que restava da noite, não queria ficar irritada com Damon agora, não quando a felicidade estava emanando em mim, só queria saber qual era a reação de Edward ao saber de minha decisão.

Cheguei na mesa e todos estavam rindo muito.

_Com licença.

Edward puxou a cadeira para mim como um perfeito cavaleiro.

Rose e Alice estavam impressionadas com minha performance.

_Menina, como consegue ficar em cima daquilo, e virar daquele jeito??- Alice estava polvorosa.

_Bella, impressionante, você realmente nasceu para isto.

_Que nada rose, com um bom treinamento qualquer uma faz isto tudo.

Olhei para Edward que não estava nada desconfortável com estes elogios, ele realmente tinha passado por cima de seus preconceitos.

_Estão bem servidos, saibam que são convidados e tudo é por conta da casa para vocês.

Stefan veio até nossa mesa.

_Obrigado primo.

Edward o cumprimentou, e notei um brilho diferente em seus olhos ele estava mais manso em seu tom de voz com o primo.

_Bella, e desculpe pelo Damon, nem liga para as baboseiras de meu irmão, seja bem vinda como promoter e quanto a academia é minha também não se preocupe, não era uma exigência você se tornar dançarina integral, amei a apresentação, mas se você não quer mais se apresentar, é a escolha sua, aproveite a noite, mas semana que vem você tem trabalho mocinha, minha promoter não pode ficar ai sentada.

Com esta declaração de Stefan Edward encarou-me, em duvida, minhas amigas também estavam chocadas.

_Bella, não acredito achei que você ia dançar...- Alice indagava.

_Alice, calma, depois conversamos.

_Bella, você tem certeza...- Edward agora quem falava.

_Shi...- coloquei meus dedos em seus lábios.- É minha decisão.

Uma musica se iniciou e resolvi quebrar o clima que acabara de formar-se ali na mesa.

http://www.vagalume.com.br/dev/naked-feat-enrique-iglesias-traducao.html

http://www.youtube.com/watch?v=hkXlZ9QZ6sc

_Vem dançar comigo Edward.

O puxei pela mão até a pista central, a musica não era tão agitada, mas era ideal para meu clima.

Enrosquei-me em seu corpo, e encarei-o através dos meus cílios postiços, eu ainda estava com a maquiagem para dança, então sabia que meu olhar estava marcante, mordi meus lábios.

Ele igualmente encarou meu olhar e embalou meu ritmo, Edward estava com um cheiro fresco de colônia, o que me deixou muito animada.

Passei minhas mãos em seu corpo, enquanto embalava meu corpo no ritmo da musica.

Edward em um impulso me virou deixando meu pescoço livre, ele puxou meus cabelos para o lado, senti sua barba rala roçar meu pescoço.

Rebolei ate sentir que aquela dança estava deixando seu membro animado, podendo senti-lo por cima da sua calça.

As meninas estavam na pista também, e eu nem liguei se alguém podia observar minha indecência, eu estava a fim de uma dança com Edward sem pudor.

Meu corpo moldava-se ao dele, sua mão traçavam o contorno de meu corpo, e eu deixava que a batida embalasse meus movimentos.

Minha mão subiu por seu copo chegando a seus cabelos, eu os agarrei e virei-me, de frente agora, novamente com o olhar, eu o encarei, e logo meus lábios estavam preenchidos com os dele.

Sua língua pediu passagem e brincou em minha boca.

O sabor de sua saliva fresca com gosto do whiskie que ele bebia, seu cheiro, misturado com o suor da dança.

Tudo era um elixir de prazer o qual era uma droga para mim, e descobri que senti muita falta daqueles lábios.

Sentia o suor em sua nuca deixando seus cabelos grudados em meus dedos.

Ele estava com uma mão em minha cintura fazendo movimentos circulares, e a outra embaixo de meus cabelos prendendo minha nuca.

Seus lábios não queriam desgrudar, era como sentissem a mesma necessidade que meus, esquecemos completamente onde estávamos, só voltamos a realidade quando Emmett tocou no ombro de Edward.

_Ei, Vão para um quarto...

Corei intensamente, mas meus olhos não deixavam os de Edward, não achava palavras para aquele momento.

_Vim avisar que estou indo embora e vou levar Rose, e vocês veem se arrumam um lugar fechado, aqui não é um bom local para isso.

Emmett ria alto, saia assim dali Com Rose, voltamos a mesa e Jasper também estava de saída e Alice o acompanhava.

_Vou buscar minha bolsa lá no camarim.

_Te espero, quer uma carona?

_Claro, acho que não bebeu muito!

_Não, somente um copo.- Edward riu ele sabia que eu odiava andar com ele alto na bebida.

Entrei no camarim peguei minhas coisas, e ao sair, Damon estava encostado em um pilar encarando-me, dei um aceno com a mão sem obter resposta, e sim ele ainda estava chateado, eu só não sabia se era pela dança ou pelo fato de eu estar com Edward.

Edward já me esperava no estacionamento, abriu a porta para mim, ele dirigia calmo e tranquilo, eu observava ela e pensava que tudo estaria bem daqui para frente.

_Porque Stefan falou aquilo sobre Damon.

_Edward esquece, Damon só acha que estou jogando uma oportunidade fora, nada de mais.

_Bella conheço meu primo, e sei que tem mais ai, mas como disse não quero brigas e nem nada interferindo entre nos.

_Edward, eu estou tranquilo, sabe nem ligo se eu continuar na academia ou não, eu estou em um apartamento caro, mas e dai, tenho minhas amigas, e um trabalho, e agora eu sei que esta minha paixão pela dança não se limita a dançar em um palco, eu posso muito bem procurar outras academias ou lugares para ensinar, e além do mais tem o trabalho uma vez por semana de promoter na boate, Stefan disse que este continua.

_Sei.

_Edward.

_Nada, eu confio no Stefan, demorou sabe, mas eu confesso que tive que ver com próprios olhos os números da empresa para confirmar que eles não desviaram dinheiro para esta boate nova.

_E agora esta tranquilo.

_Por enquanto.- Edward riu.

Chegamos a frente de meu prédio.

_Boa noite.- ele disse

Não queria que a noite acabasse, eu o queria em minha cama, de onde não deveria ter saído.

_Quer subir?

_Não acha cedo de mais Bella, uma vez eu fui precipitado...

O calei com um beijo, e mostrei que eu estava realmente ansiosa por ele.

_Edward- o encarei quando o ar foi necessário.- Eu te amo, entenda, e quero você.

_Eu te amo Bella.

Nossos lábios colaram, e só nos separamos sabendo que no quarto teríamos mais conforto.

Subimos, e as portas do elevador ao fechar, o nosso beijo ficou mais intenso, não soltava seus cabelos que ainda estavam suados.

No corredor nossa vizinha encarou, o modo indecente que estávamos nos portando, mas eu só queria entrar e ser possuída por meu Edward.

Eu colocava a chave na porta, e Edward passava a mão em minhas coxas.

_Pare seu pervertido.

_Que foi? É tudo meu não?

_Claro seu bobo.

Entramos, e mal fechei a porta ele me agarrou, erguendo em seu colo, eu passei minhas pernas por sua cintura.

_Qual é seu quarto.

Eu colei meu lábios nos dele, e apontei com o dedo a porta de meu quarto.

Entramos aos beijos, eu enroscada nele, ele me jogou na cama que observei estar cheia de roupas que provei antes de sair.

Tentei jogar para fora da cama, mas ele me impediu.

Não conseguíamos nos separar, ele retirou meus sapatos, e mesmo sabendo que estava suada da dança, ele beijou meus pés.

_Pare Edward, eu estou suada, dancei..

Ele rapidamente retirou seu terno e camisa, e me puxou.

_Então vamos para um banho.

O apartamento era grande, mas como a maior parte do aluguel era Rose que pagava a suíte ficou com ela, então fomos ate o banheiro que era conjunto com o quarto de Alice.

Liguei a ducha, enquanto Edward retirou o resto de suas roupas.

Ele me ajudou com meu vestido, e logo estávamos no banho.

Ele pegou minha esponja, e colocou o sabonete liquido, e começou a esfregar minhas costas, sua mão passava por meu corpo enlouquecendo-me por nem chegar pero de regiões intimas.

Logo ele dedicou todo seu tempo nesta região, e eu estava em puro êxtase, ele sabia disto, e sorria para mim.

O banho se limitou as provocações, depois que saímos ele me enrolou na toalha, e voltamos ao meu quarto, sem dizer nada ele jogou tudo que estava em cima de minha ama ao chão.

E me jogou na cama.

Seus lábios beijavam meu corpo todo, ate que chegaram a minha intimidade, e me levaram a loucura.

Eu queria retribuir, e o empurrei até ele ficar de pé em frente a cama, eu sentei em frente ao seu membro, e o admirei, sentia falta dele, o acaricie, e logo o abocanhei.

Suguei intensamente, não estava no clima para ser gentil, sugava até sentir ele pulsar em minha boca.

_Bella, eu vou..

Não parei, ele entendeu o recado, e mesmo não gostando muito, eu tratei de engolir rápido, era prazer em saber que ele estava surpreso e sentia um prazer por minha boca.

Ele não deixou que eu ficasse ali, imediatamente seus dedos assumiram, e seus lábios chegaram aos meus, tentei desviar, pois estava com o gosto dele.

_Não seja boba Bella, se você pode sentir, eu não ligo, vem me beije.

E ele me beijava, sentia o gosto dele misturando-se com o meu em seus lábios, e seus dedos estavam me deixando louca.

Ele se deitou sobre mim, e senti quando me penetrou, ele começou lento, e logo seu ritmo intensificou.

Foi maravilhoso, nem lembro quantos mais fizemos até desabarmos de cansaço.

Meus sonhos foram preenchidos por imagens de um pequeno palco e Edward observando eu dançar.

Acordei com o sol em meu rosto, esqueci de fechar a persiana, e o quarto todo estava iluminado revelando a bagunça.

Edward não estava ao meu lado, o que me preocupou será que novamente ele tinha saído sem despedir-se?

Fazendo uma varredura com os olhos vi seus sapatos perto da porta, e meu coração aliviou-se.

Senti o cheiro de café, e a porta abriu-se, encontrei os olhos dele me observando.

_Bom dia, você fica linda com o sol em sua pele.

_Bom, dia, obrigado, mas acho que queria dormir mais, podia fechar a persiana?

_Não, nem pensar, vi este sol em sua pele e lembrei que você mora em Los Angeles e quase não vai a praia, então vamos passear.

Joguei um travesseiro nele.

_Você é louco.

3 comentários:

  1. que legal que legal que legal que legal que legal

    ResponderExcluir
  2. obrigado meninas por sempre comentarem na história, e mesmo acabando espero que gostem também das outras beijos

    ResponderExcluir