01 fevereiro 2013

AD- Capítulo 24- Susto


Susto

Fui tomar um banho, e senti minha cabeça pesada e dolorida, meu corpo também precisava relaxar, voltei ao quarto e ao abrir minha gaveta de calcinhas, novamente me deparo com a caixa quase intocada de anticoncepcionais.



“Merda”

Coloquei as roupas correndo, tentei fazer cálculos mentais, no entanto sabia que isso nada queria dizer.

Tinha que resolver isso, eu era uma idiota e estúpida, sempre soube que Edward nunca se preocupou com preservativos.

Fui até a cozinha e Alice estava preparando uma salada de frutas.

_Bella, tem que olhar sempre a geladeira, pois as frutas estão estragando, Meu Deus, o que aconteceu, você está pálida?

_Alice, sou uma estúpida e idiota, esta semana tinha percebido isso, mas deixei para resolver depois, é que nunca imaginei o que aconteceu ontem..._ andava de um lado para o outro aflita.

_Bella acalme-se, o que você esta dizendo?

_Alice eu não estou tomando pílulas há dias, e não usei camisinha ontem.

_Oh Ou!

_só isso, Alice estou ferrada, o que faço, tenho que ir ao médico, mas que merda é sábado, que médico que vai atender hoje, droga.

_Calma._ Alice pegou em meus ombros e me chacoalhou. -Olha tudo ao seu tempo, vamos à farmácia compramos outro tipo de pílula, depois amanha você marca uma consulta.

Meus olhos enchiam- se de lagrimas.

_Alice como Edward pode ser tão irresponsável.

_Bella, não o culpe somente, os dois são cabeça de vento, onde já se viu, mas agora não adianta mais, vamos a farmácia.

Compramos a DIAN e uma garrafa de água mineral, estava pavorosa de mais para esperar chegar ao apartamento.

_Que tal levar um teste?- Alice brincou ainda.

_Há, vai a merda Alice, já estou nervosa de mais para ouvir piadinhas.

_Bella, você não é só irresponsável por ter o perigo de engravidar, e as doenças e tudo mais.

_Sei, nunca pensei nisso, aliás não ando pensando muito, eu nem tinha vida sexual antes de Edward, você sabe, é tudo muito no0vo, acho que se não tomasse os anticoncepcionais desde nova para os hormônios eu já estava ferrada a mais tempo.

_vamos, o dia esta quase na metade, você dormiu de mais, e temos uma mudança para arrumar.

_Alice, porque será que Edward foi embora.

_Olha Bella, eu não sei o que se passa na mente de homens., Mas ele parecia perturbado, talvez ficou com medo de você não ter gostado do que fizeram e ai resolveu ir embora, sei lá, a cabeça dos homens parece que funciona ao contrário as vezes.

_Você tem razão, mas eu só vou ficar sossegada depois de ir ao médico.

Rose chegou animada, decidi que não contaria nada para ela, resolvi fazer uma massa caseira de lasanha o que me ocupou muito, as meninas estavam muito empolgadas com a mudança.

Tudo encaixotado, sentamos com os pratos nas mãos comendo a lasanha e tomando um vinho, era fim de tarde, e a companhia tocou.

_Deixa que eu atendo!

Alice correu até a porta.

_Olha só o que chegou!!!!

_Que lindas Alice, Jasper tem bom gosto.- o buque de rosas brancas era lindo.

_Não são de Jasper, e nem para mim, são para Bella.

_O que?

_Sim, olha o cartão:

“Para a garota mais linda, simpática e talentosa que conheci, que com uma dança encantou meus olhos” “ Damon Salvatore”

_Ual!

Rose disse.

_Agora mais isso.- disse completamente desanimada, não queria ter este tipo de atenção principalmente de meu patrão.

Quando estava resolvendo o que fazer para deixar claro as coisas a companhia tocou novamente.

Rose desta vez correu atender.

_Mas que palhaçada é esta?

Ela chegou à sala indignada e com um buque de flores agora Vermelhas.

_O que é isso Bella? Veja o cartão:

“Desculpe ir embora assim, quero resolver as coisas entre nós, mas tudo há seu tempo, espero seu real perdão” “Edward Cullen”

_Bella, o que ele quis dizer com ir embora, tem algo que não sei?

Agora ferrou tudo.

_Rose é que Edward veio aqui ontem, e nós.

_ E o babaca pelo visto saiu correndo sem ao menos se despedir, Bella qual é este cara não tem noção de como tratar uma garota, nem um cartão ele sabe escrever, pelo contrário deste tal de Damon, ele te valoriza e nem liga se você dança, até te elogiou, e o Edward fica ai fazendo este show todo.

_Te avisei que ia receber um sermão.- Alice cochichou em meu ouvido.

_Rose dá um tempo, Edward está confuso, ele é meio machista eu sei, sabe, mas a Bella tem que ver o que o coração dela quer.

_Alice, vai dizer que está do lado dele agora?

_Não eu só quero o melhor para Bella.

_Vocês duas podem parar, isso não é uma escolha eu nem estou pensando em Damon e nem Edward, meninas vamos pensar em nossa mudança que minha vida amorosa cuido eu.

_Até parece.- Rose saiu e foi ate a cozinha colocar seu prato na lava louça.

_Alice pare de discutir com Rose por isso.

_É que ela de repente se bandeou para o Time Damon.

_E você ao que tudo indica esta no time Edward!

Rimos juntas, sabia que era uma situação complicada, mas estava sendo divertido.

Com o sábado chegando ao fim estávamos mortas, tudo pronto para a chagada do caminhão pela manhã de domingo.

_Ainda bem que meu urso vem ajudar, pois amanhã não quero carregar nada.

_Amanha teremos muita ajuda, Jasper vem NE Alice, e Damon disse que vinha.

_Há, viu ponto para ele, até na mudança ele vai ajudar.- Rose disse empolgada.

_Rose, Bella nem convidou Edward, é diferente.- Alice dizia.

_Tanto faz, tem coisas que nem precisa de convite, como ficar para o café da manhã depois de fazer sexo, e não sair feito um covarde.

_de novo não, vão parar com isso!

_Não até você ver que a fila anda e que tem gato novo na parada que aliás é lindo, rico, gentil, e nem precisa do resto.

_chega disso, vamos dormir que amanha o dia começa cedo.

Deitei a cabeça no travesseiro pensando em tudo, por mais que eu quisesse deixar estes problemas para depois eles me atormentavam, flores, cartões.

Damon mandou rosas brancas lógico que é singelo, puro sinônimo de que ele esta de vagar, não diz que não quer nada, mas provavelmente ele quer alguma coisa.

Edward mandou vermelhas, claro paixão, como sempre com Edward o fogo vem primeiro, não penso quando estou com ele, fato que me fez até esquecer do detalhe da pílula.

Que merda, mais esta preocupação agora, mas isso seria resolvido segunda, tentei fixar minha mente em coisas mais banais, o que foi completamente inútil, o cheiro de Edward estava em toda minha cama, como queria que ele não fosse este homem confuso e machista, ao invés de resolver as coisas e conversar era somente assim, era se encontrar para acabar na cama e depois mais duvidas.

Acabei dormindo.

A manha prometia, conseguimos um caminhão que fazia mudanças no domingo mas tínhamos até o meio dia para descarregar tudo.

Estava colocando café em minha xícara quando a companhia tocou, fui atender e dei de car4a com Damon.

_Bom dia!- ele estava com quatro cafés nas mãos.

_Bom dia, chegou cedo.

_Bem mudanças tem que ser cedo! Onde estão suas amigas?

_Acordando eu acho, entre.

_Trouxe café, achei que podia estar com tudo nas caixas já.

_A cafeteira deixei de fora, mas mesmo assim obrigado pela atenção.

_Olá, umm sinto cheiro de expresso? – Rose chegou na sala, estava linda como fazia isso acordava impecável, isso me lembrou que eu estava de pijama ainda.

_Desculpe vou me trocar rapidinho.

Coloquei qualquer roupa e voltei a sala, Rose e Damon estavam rindo, claro ele estava ganhando mais pontos com ela.

Alice chegou meio sonolenta e agradeceu o café, quando o interfone tocou. Lembrei-me que Damon não foi anunciado.

Rose foi atender.

_Damon, como subiu?

_Oras, este seu porteiro é muito negligente, ainda bem que vão mudar-se ele deixa qualquer um entrar.

Era o caminhão, e em seguida Jasper chagou, quando estávamos carregando as caixas, Emmett anunciou para Rose que chegou.

Damon e eu estávamos carregando as caixas de meu quarto, e riamos de suas observações quanto ao meu modo de encaixotar as coisas, quando me virei quase ci de costas, Edward estava parado em minha porta.

_Edward? O que faz aqui?

_Vim ajudar, mas vejo que tem gente de mais já.- ele encarou Damon.

_Bom dia Edward, sempre precisa –se de ajuda em uma mudança.

_Eu não falei com você com Damon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário