11 fevereiro 2013

AD Epílogo


POV Bella
Há vários caminhos que nossas vidas levam, e um destes caminhos me levou a Edward, não me arrependo de nenhuma decisão, pois estas decisões me levaram a ele.

Há um ano tomei a decisão de ir a boate dançar com Ângela, e lá eu o conheci, tivemos um primeiro beijo algo inédito para mim até ali, beijar um estranho, mal sabia que outra vez encontraria ele e uma dança, um beijo chegariam a uma primeira vez, minha primeira vez, e de tão intenso aquela noite traria uma mudança na vida de Edward e em subsequência a minha.
Eu deixei Edward entrar em meu coração, e mesmo depois de tudo eu não arrependi de nada, a minha vida esta indo muito bem e maravilhosa a minha mudança esta quase completa, a quase um ano eu divido o apartamento com Edward, é claro que pequenas brigas ocorreram, divergências, mas sempre a reconciliação era a principal coisa, a nossa forma sempre resolvíamos nossas divergências.
Estava no salão de beleza, algo que não era corriqueiro, no entanto a ocasião pedia, minha melhor amiga estava casando-se, e seria a dama de honra, Rose ficaria linda no vestido de noive e Emmett certamente seria um ótimo marido.
Podia ficar chateada por ela estar casando antes, mas não, eu estava feliz por minha amiga, e minha vida com Edward estava bem daquela forma por enquanto.
Minhas unhas pintadas, e meus cabelos presos a uma trança, olhei para o lado e Alice estava igualmente perfeita.
_Ai que droga, vou ter que me segurar para não chorar e não acabar com a maquiagem.
_Alice só você mesmo, casamentos são lindos mesmo, mas agora é Rose, quem diria.
_Quem diria mesmo, saiba que o meu vai ser mais ostentoso do que o dela, Jasper me garantiu.
_Deixe-me ver seu anel novamente.- o diamante reluzia, Jasper fez o pedido a uma semana em um jantar que fez para Alice, desde então ela estava radiante, Rose foi pedida em casamento a quase um ano na mesma semana que conheci os pais de Edward, Esme encantou-se com a beleza dela, e quem não encantar-se-ia.
_Mas hoje é dia de Rose, e não meu, e você quando será que Edward fará o pedido?
_Nem penso nisto estamos tão bem que dá medo.
_deixe de ser boba, só melhora, mas deixe-o a seu tempo.
Nem pensava mesmo nesta possibilidade, era algo que viria a acrescentar, no entanto não estava fazendo falta até então.
Chegamos à igreja, perfeitamente decorada, olhei Edward todo produzido no altar ele era o padrinho de Emmett.
Entramos primeiro, nos posicionamos ao lado direito do altar, Edward me dava cada olhar era sempre como fosse a primeira vez, ele nunca de deixava de me olhar daquela forma.
A musica iniciou-se e Rose entrou na igreja, ao som de uma marcha nupcial especialmente feita um arranjo novo para ela, seus paços lentos até o altar me dava até vontade de estar lá.
_Bella segure as lagrimas.
Alice sussurrou ao meu ouvido, nem percebia que meu rosto estava sendo tomado pelas lagrimas, discretamente limpei os olhos para a maquiagem não borrar, olhei Edward estava sorrindo por minha atitude.
Os bancos eram repletos pelos amigos e familiares, depois dos famosos votos os dois saíram pela porta da frente sob uma chuva de arroz, Emmett não segurava sua felicidade, e quando foi a minha vez de cumprimentar ao noivos, Emmett me ergueu e rodopiou.
_Belinha, quando será você a entrar para a família?
_Quem sabe logo!- sorri alto, ele me deixou no chão.
A festa foi realizada na própria residência dos Cullen em Los Angeles, onde Emmett já morava, agora Rose seria a mais nova senhora Cullen que cuidaria da casa.
_Agora podemos ficar juntos?
Edward segurou em minha cintura.
_Claro, olha vamos cumprimentar Damon e Elena.
Puxei pela mão Edward e fomos cumprimenta-los, o relacionamento dos primos não estava perfeito, mas enfim estava em um estagio muito tranquilo.
_Olá Elena- abracei minha mais nova amiga e companheira de trabalho, Elena tornou-se a maior atração da boate dos Salvatore, mas além de arrancar suspiros no palco ela conquistou o coração de Damon.
_Bella, esta linda de dama de honra.
_Quem dera este vestido pinica muito.
Rimos juntas.
_Damon.
_Bella, Edward.
Ele nos cumprimentou, agora meu relacionamento com Damon era estritamente profissional, mas também desenvolvemos uma amizade, a qual Edward aceitou quando não ouve perigo algum de ter um concorrente em vista.
_Esta tudo lindo, espero que o nosso querido esteja tão perfeito.
_Sim meu amor estará.- Damon respondia a Elena sobre o casamento deles que seria no mês que vem.
_Não esqueçam de estarem lá em Edward e Bella!
_Claro que estaremos lá.- respondi- ainda mais que lá não serei a dama de honra assim não terei que estar de par de vaso com ninguém- ria pois meu vestido rosa todo de rendas e babados era idêntico ao de Alice, este era o pavor de uma mulher, e a cruz que uma dama de honra carrega.
Edward me puxou pela mão e fomos ao centro da pista, ao som de uma musica lenta dançamos colados, estar com minha cabeça em seu obro era como se o mundo ao nosso redor sumisse e somente nós estávamos ali.
Analisei nosso ano juntos, depois de definitivamente estar com todas as minhas coisas em seu apartamento, iniciei as minhas mudanças, agora a sala estava decorada com fotos, almofadas coloridas e o lugar era ,ais alegre.
Cozinhava quase todas as noites quando chegava da academia, agora meu único emprego diário, pela manhã depois de um café, Edward ia para o escritório, e eu ia para a faculdade, isso mesmo comecei finalmente minha faculdade, como amei estar no meio de academias, decidi fazer algo relacionado, e agora além de dançar eu iria fazer estagio ali mesmo.
Deixei a agencia, pois era estressante de mais e não era meu tipo de trabalho.
Nos fins de semana cuidava dos shows da boate a qual eu amava estar neste meio, e cuidava da coreografia e da apresentação de Elena sempre.
Edward adaptou-se com este meu mundo, nunca mais senti vontade de dançar no palco, pois quase sempre tinha o privilégio de dançar para meu Edward.
_O que está pensando, está tão longe?
Edward me chamava a atenção e só ai percebi que a musica mudará e agora estava mais rápida.
_Nada de mais, só estava pensando em como estou feliz.
_Está mesmo, achei que ao ver Rose entrando na igreja, percebi que horou, você pensa em casamento Bella?
_As vezes, sabe esta tudo tão perfeito Edward, o trabalho, a faculdade, nossa vida, tudo está completo de mais.
Edward puxou minha mão até seus lábios e beijou meu anelar.
_Falta algo, um anel neste dedo.
_Não é um anel ou um papel que vai me dizer o quanto te amo ou o contrário.
Edward ficou pensativo.
_O que foi?
_É que sabe, eu tinha pensado em te fazer este pedido de uma maneira especial, mas não acho maneira certa.- Edward parou a dança, retirou do bolso uma pequena caixinha preta, eu não podia acreditar, ele faria isto!
_Isabela Swan, prometo ama-la e respeita-la, aceita-se casar comigo?
Fiquei sem palavras, percebi o olhar avido de Alice captar o momento e seus olhos brilharem.
O que eu poderia dizer?
Claro que não poderia recusar, era somente a peça que faltava para estar tudo completo.
_Sim aceito.
O sorriso de Edward brilhou, ele pegou minha mão e colocou o anel em meu dedo, fiquei sem palavras, olhei para seus olhos cheio de lagrimas e o beijei.
Escutei as palmas agitadas de Alice.
_Agora esta completo!- falei.
_Não meu amor, agora que começamos a deixar nossa vida completa.
Sorri com a ideia das possibilidades futuras de nossa vida juntos.

Um comentário: