16 fevereiro 2013

CTM cap17- New Games




CTM cap 17
New Games
Edward encarou com olhar de curiosidade, mas o sorriso torto e lascivo tomou conta de seu semblante e soube que gostou da ideia.
_Que tipo de jogo?
_Primeiro retire meu vestido.

Edward levantou-se e foi para trás de mim, retirou o zíper de meu vestido, beijou meu pescoço enquanto sentia o tecido de vestido escorregar pelo meu corpo, ele chegou a meu ouvido.
_Quer que eu seja seu escravo hoje?
Ele estava entrando no jogo, o sentimento de poder invadiu meu corpo, a adrenalina corria em minhas veias, senti os dentes de Edward pegando o lóbulo de minha orelha e se era para jogar, e eu estava querendo comandar, decidi impor meu jogo.
_Eu não autorizei a você morder minha orelha Edward.
Ter Edward ali me olhando assustado e ao mesmo tempo estava excitado, me fez ganhar uma sensação de prazer inigualável, ele estaria a minha mercê, eu o dominaria aquela noite, e aquela ideia me dava à sensação de um poder imensurável.
Não sabia se ele realmente sabia que eu levaria este jogo ate o fim.
_Sente-se na cama.
Ele me encarava e fez exatamente o que pedi, sentou-se na cama. Notei sua ereção roçar em meu sexo quando sentei em seu colo com as pernas uma de cada lado. Ele gemeu com nosso contato e eu rebolei em seu colo provocando-o ainda mais. Suas mãos vieram em minha cintura e eu rapidamente as tirei de lá.
_Ainda não Edward, você não vai usar suas mãos.
Mostrei a gravata pra ele e estiquei com minhas mãos, pude perceber seu olhar interrogativo, passei meus lábios em seu pescoço.
_Iremos estabelecer alguns limites.
_Porra Ana, estou começando a gostar deste jogo.
As palavras sujas que saiam da boca de Edward não eram surpresa para mim, ele me surpreendeu capturando meus lábios, seu beijo era mais intenso que o de costume, fazia-me lembrar de nossa primeira vez, mas hoje estavam na hora errada.
_Não Edward, foco, eu comando esqueceu.
_Que Merda Ana, tenho que me controlar eu sei, mas vendo você assim tão confiante, é um “Tezão” “Pra” “cacete”.
Sai de seu colo, e levantei a sua frente, ergui minha perna e vi que ainda tinha elasticidade suficiente, após meses longe de uma academia, as quais era obrigada a frequentar, ainda estava em forma.
Eu estava somente de calcinha e sutiã e com minhas sandálias de salto fino, coloquei o salto sobre o peito de Edward e pressionei de leve, ele fez um ar de protesto com a dor, mas nada falou, empurrei seu corpo ele acompanhou caindo com suas costas em cima do colchão.
Uma sensação estranha de prazer me invadia, ser dominadora, ou “dominatrix” como chamam, era muito melhor do que ser dominada, o poder estava em minhas mãos.
Observei Edward, conhecia cada detalhe, os pelos de seu peitoral, sua pele branca, o caminho da felicidade, ele estava ali rendido, faltava somente um detalhe.
_Edward, erga suas mãos ao alto de sua cabeça.
Ele fez o que pedi, subi em cima de seu corpo e peguei a Gravata amarando seus pulsos em seguida.
A visão ficou melhor ainda, Edward ali amarrado a minha mercê, era lindo perfeito.
Sua ereção estava quase saltando para fora de sua Box me fazendo salivar ao ver, nestes dias juntos nunca tinha provado o sabor de seu membro, mas não sabia se era hora deste ato, ainda mais o porquê quem estava comandando era eu, mas lembrei de minhas intensas pesquisas neste meio e a função de um dominante é dar prazer ao seu submisso, talvez se ele trabalhasse direitinho eu pudesse dar esta recompensa.
Passei a mão em seu peitoral definido e desci ate chegar a seu membro, colocando a mão por dentro do elástico e peguei firme em seu membro.
_Edward você terá prazer, mas terá que fazer tudo que eu mandar.
_Tudo bem e o quer que eu faça.
_Apenas sinta.
Comecei a beijar seu peitoral e cheguei com meus lábios ate o elástico de sua cueca, decidi que faria sim, eu lhe daria um oral.
Puxei a cueca dele liberando seu membro e salivei o membro rosado e com aroma masculino, passei minha língua por sua “Glande”, Edward soltou um gemido e junto um palavrão para não perder o costume.
_”Cacete”, isso é bom.
Percebi que estava além das expectativas Edward se contorcia e com as mãos amarradas senti a frustração nele, decidi que este jogo se estenderia.
Fiquei por um tempo com a língua na região, minha mão passava por suas bolas, mas não o chupei, só o provoquei, então parei e voltei meus beijos ate chegar a sua boca.
_Ana, que merda, eu quero sua boca, quero você me chupando.
_Não.
_Não, merda.
_Agora não, agora VOCÊ vai me chupar.
_Me solte.
_Não, vai somente chupar, não vai tocar hoje Edward.
Foi extremante difícil ele levantar-se deduzi que sua ereção estava o incomodando agora, pois estava em um limite, fiquei de pé e retirei minha calcinha.
_Ajoelhe-se Edward.
Ele fez o que pedi, eu sentei na beira da cama e abri minhas pernas, ele estava com os braços amarrados, o que dificultou, mas abri bem, ele começou seu trabalho, eu me sentia vitoriosa, o prazer era dobrado, então com minhas mãos eu agarrei os cabelos dele e quando cheguei ao orgasmo os espasmos eram constantes, ele sugou tudo, então puxei forte seu cabelo, o retirando do meio de minhas pernas.
Fiquei em pé em sua frente.
_E o que faço com você Edward.
_Ana, por favor, eu preciso gozar.
Era gratificante vê-lo ali naquela posição implorando querendo gozar.           
_Será que você mereceu?
_Sim, merda Ana, me faça gozar agora.                                   
_Tudo bem Edward, venha levante-se.
Ele ficou em pé e coloquei minha mão em seu membro.
_Sim você precisa mesmo gozar, mas como?
_Como quiser, mas faça logo.     
Fui ate a gaveta da cômoda e peguei uma camisinha, abri, e coloquei em Edward, gemidos de prazer saiam de sua boca.                              
Vir-me-ei para ele, fiquei de quatro na cama, ele entendeu imediatamente e me penetrou, foi muito rápido, Edward estava a ponto de ebulição, aquele joguinho o tinha levado a um nível extremo.
_Que merda Ana, acabei rápido.
_Calma Edward - falei percebendo a frustração o invadir e me toquei o que acabara de fazer, foi maravilhoso sentir o  poder e isso explicava um pouco o porquê de Cristian, O Meu Deus, Cristian, ele tinha que vir a minha mente, a vergonha me invadiu, virei e encarei Edward, não eu não podia ter feito aquilo, desamarrei a gravata dele, e sentei-me na beira cama, coloquei meu rosto entre as mãos.
_Desculpe Edward, por favor, desculpe por ter feito isso com você.
_Por que esta se desculpando?
_Edward não poso, eu não podia ter feito isso, esta merda, não com a gente.
_Ana, calma não estou entendendo.- meus olhos já estavam cheios de lagrimas- Ana esta chorando, explique o que esta acontecendo?
_Tudo isso, esta vida esta situação, eu não devia...
_Calma ai, isso é normal, pensa que é a primeira mulher que brinca de me amarrar? Eu já fiz joguinhos também, olha é normal, brincadeiras são saldáveis, esta certo que nunca vi alguma tão autoritária como você estava hoje e nem imaginei que você fosse assim tivesse essa “Tara”...
_Esta vendo, é isso Edward eu gostei de te dominar, eu me senti bem e isso é ruim.
_Não é, nós somos adultos um casal ate onde sei, que gosta de sexo, isso de experimentar coisas novas é normal.
_Edward!- levantei-me e comecei a gritar.-Você não entende! Isso não é novo, isso é uma merda e não quero isso.
Fui ate o banheiro entrei e bati a porta.
Liguei o chuveiro, o que eu acabara de fazer? Eu fui dominada por Cristian sempre, e hoje este jogo me mostrou o prazer que há em dominar, mas eu não queria isso, não com Edward, não nesta vida tudo esta indo tão bem, tão puro e normal.
Sai do chuveiro e encontrei o quarto vazio, senti a solidão, me enrolei meu corpo entrelaçando meus joelhos, feito uma bola, e fiquei ali, depois de um tempo quase estava dormindo quando ouvi a porta abrir, Edward estava entrando.
_Ei, esta mais calma?
_Sim, me descul..
_Shi... não faça isso, deixe- me te falar algo, Ana, não sei o que aconteceu em seu passado, mas tenho certeza que algo tem, a ver com o que aconteceu aqui hoje, não quero desculpas pois gostei de tudo, foi intenso, frustrante, diferente  tudo junto, mas se acha que não devia deixe para lá, mas vi como se sentiu e vi que gosta, então não se sinta culpada.
_Como não me sentir culpada, você viu o que acabei de fazer? Eu estava totalmente...
_Auto confiante, forte, dominante? Qual for o adjetivo você estava perfeita e estava livre, Ana não sei o que aconteceu em seu passado e nosso trato é não saber, mas posso garantir que você foi oprimida e hoje você mostro que é uma mulher forte e pode assumir o controle.
_Edward, confesso que me senti bem em te tratar desta forma e isso me faz sentir mal.
_Não faça isso com você, olha eu conheço pouco sobre fetiches sexuais, mas o pouco que sei mostra que tem que os dois gostarem, e vi em seus olhos que você gostou, e posso te garantir, eu gostei e quero repetir, olhe se quer que me ajoelhe a seus pés eu me ajoelho, serei seu escravo, mas Ana não faça isso com você, não reprima o que esta ai dentro.
_Sério?- Edward cada dia me surpreendia mais.
Levantei-me da cama e voltei ao banheiro, mas fiquei com medo dele sair novamente, então abri a porta novamente.
_Não saia dai já volto.
Sentei na tampa do vaso sanitário, e fiquei pensando em tudo, era imensurável o prazer que senti no instante em que vi Edward ajoelhado aos meus pés, sendo meu submisso, aquilo era pura força, domínio e poder.
Mas como fazer isso? Eu não fazia ideia, não tinha nem os apetrechos necessários, foi quando levantei-me e olhai na bancada da pia, minha escova de cabelos, um sorriso malicioso se colocou em meus lábios, ei peguei a escova em minhas mãos e sai do banheiro.
Edward estava ajoelhado ainda onde ficou me esperando.
_Esta aprendendo Edward. - sorri para ele, o olhei com olhar lascivo, eu estava no comando.
_Isso, este olhar que estava lhe falando Ana.
_Cale-se, esqueceu, só fala quando eu mandar, agora fique ai e apenas olhe.
Retirei meu roupão e fiquei com o laço dele em minhas mãos, caminhei pelo quarto a procura da gravata e achei.
_Agora Edward levante-se e retire sua roupa toda.
Ele fez o que pedi.
_Agora se sente nesta cadeira- virei a cadeira que estava recostada na mesinha próxima a janela. - Coloque as mãos para traz.
Amarrei as mãos de Edward agora com o cordão de meu roupão, e depois vendei seus olhos com a gravata.
_Hum esta ficando bom.
_Bom, pode tem permissão para falar, e se ficar com receio ou dor de mais, você pode usar a palavra de segurança, Amarelo para receio, e vermelho se não aguentar mais.
Senti Edward enrijecer seus músculos, ele estava temeroso com o que poderia acontecer.
Peguei a escova e passei as cerdas por sua costas, e depois dei a volta na cadeira, e passei por seus peitoral definido, desci ate os gominhos da barriga, ele estava temeroso ainda, quando peguei de leve e passei por seu membro, que se animou na hora, pressionei um pouco e ele suspirou.
_Merda!
_O que foi Edward?
_Amarelo, mas que droga!
_Hum..tem medo que machuque seu brinquedo? Uma novidade- cheguei a seu ouvido e sussurrei- Eu não o faria mal, me faria muita falta, então relaxe.
Não retirei a escova e continuei ali naquela região, passei por suas bolas e pressionava de leve, percebi Edward relaxar e aproveitar a sensação.
Neste instante me abaixei em sua frente e continuei com a tortura com a escova, pressionando, cheguei com minha boca em seu joelho e lambi de leve.
_Caralho, Vendado eu sinto bem mais.
Peguei a escova e dei um leve tapa com ela em sua coxa.
_Au.
_Sinta e não fale.
Ele gemeu e pendeu sua cabeça para traz, eu continuei com a língua em seu joelho, subi ate sua coxa e parei, senti o suspiro de frustração e sai para outra perna, fiz o mesmo movimento ele estava suando de prazer, cheguei a meu destino e beijei de leve toda extensão de seu membro e suas bolas, Edward estava em um limite.
Decidi que tinha um dever com ele, então sem ao menos ele esperar, abocanhei o membro duro e pedindo por alivio, suguei com força, e sem dó, sentia Edward gemer em protesto, coloquei minhas mãos para ajudar e fazia intensos movimentos de vai e vem.
_Ana queria te ver, te sentir.
Parei por um instante.
_Sinta mais ainda vendado, a privação de um dos sentidos nos faz aguçar outros.
Voltei a seu membro, e percebi que Edward estava aproveitando o que lhe disse, sua cabeça estava pendida para trás.
_Ana Vou gozar!
Peguei a escova novamente e dei uma palmada em sua coxa.
_Ainda não! Só quando eu mandar.
Ele respirou fundo e suspirou forte.
Parei o que fazia e levantei, antes que Edward protestasse, subitamente sem ele saber o que fazia, subi em seu colo, estava nua, então encaixei seu membro em mim e sentei, Edward estava completamente dentro de mim.
Prendi minhas mãos em seu ombro e fiquei fazendo movimentos, penetrando um vai e vem intenso, sentia meu baixo ventre se contraindo e o prazer me invadindo, o orgasmo estava chegando e Edward era bom em segurar.
Edward se movia comigo e mesmo amarrado ele era fodidamente bom em seus movimentos, aguçando meu orgasmo que estava em seu auge.
Apertei seu membro e vi Edward morder seus lábios e urrar, sua força com seu membro, estava em um grau extremo.
_Edward tem permissão de gozar.
Falei isto e ele se aliviou, senti o prazer invadindo seu corpo e ele jorrou o liquido dentro de mim.
Deitei minha cabeça em seu ombro e sussurrei em seu ouvido.
_Intenso.
_Demais _ Edward completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário