08 fevereiro 2013

CTM Capítulo 14 Hed Peppers


CTM Cap14

Hed Peppers


_Jessica, não esta atrapalhando nada, eu somente fui desastrada o bastante para derrubar sorvete em Edward.
Rimos juntos da situação, era incrível como tínhamos uma sincronia perfeita em nosso sorriso, retirei isso da mente rapidamente vendo a cara da Jess, que não era nada Boa.

_Bella, olá, Jess, Edward- Angela chegou com Ben deixando o clima menos desconfortável.
_Olá, Angela é mesmo?
_Sim, este é Bem, agora oficialmente meu namorado.
_Sério Ang, Meus parabéns- levantei e dei um abraço em minha amiga, observei que Jess estava meio fora da situação, e continuava com uma cara de não muitos amigos tentei amenizar a situação_ Que bom estamos todos aqui, podemos sentar todos juntos.
Sentamos em uma mesa maior, e pedi mais sorvete, Edward, no entanto estava um pouco desconfortável, e não era para menos, Jess fez questão de sentar ao seu lado, eu me contentei em sentar a sua frente.
A conversa limitou-se a assuntos amenos, o principal assunto foi o festival da pimenta que teríamos.
_E ai Ana, no baile vai dançar com alguém?
Edward me tirou de meus pensamentos longes, tentava distrair minha mente.
_Um, há Baile?
_Sim o Baile no dia do festival que Angela acaba de falar.
_Há sim o Baile, não eu vou ficar na barraca do restaurante prometi a  senhora Weber.
Edward visivelmente ficou decepcionado, mas foi um prato cheio para Jess.
_Eu não vou fazer nada no festival e estou livre.
Rolei meus olhos, ela não se mancava mesmo, mas deixei os dois de lado e decidi que era hora de voltar para a pensão.
Levantei-me despedi-me de todos, e fui caminhando quando senti um braço me segurar.
_Edward?
_Ana creio que começamos algo na sorveteria, e queria terminar.
Falando isso não consegui nem protestar ou falar nada, os lábios de Edward chegaram aos meus, senti o sabor doce, o cheiro masculino invadiu minhas narinas, e estava sem ação, seu braço ia envolvendo minha cintura quando pensei um pouco no que acontecia, e rapidamente afastei-me dele.
_Não, Edward pare.- Balancei a cabeça tentando entender o que acontecia, eu queria, mas não podia.
_Ana, eu...
_Edward não posso!
Sai correndo em direção à pensão, passei pala recepção, e nem dei as tradicionais noticias a senhora Staley, subi ate meu quarto, e fechei a porta atrás de mim, escorreguei ate o chão, quando as lagrimas vieram.
Meu coração estava martelando em um ritmo frenético e intenso, minha respiração estava ofegante.
Eu não podia me envolver, Edward era convidativo em tudo, seu cheiro, seu corpo, seu rosto perfeito, mas eu não era uma boa companhia, eu era sem passado, uma mentira.
As lagrimas vinham intensas, quando escutei duas batidas na porta.
Ignorei e continuei ali envolvi meus joelhos com os braços e fiz uma bola, e fiquei ali tentando organizar tudo em minha mente.
_Ana abre a porta.
Ignorei, mas Edward insistia.
_Vá embora.
_Ana vou ficar aqui a noite toda se for preciso, mas não vou sair daqui ate você abrir esta maldita porta.
Levantei, respirei fundo, sequei as lagrimas, e abri um pouco a porta.
_O que você quer?
_Ana, me desculpe, eu não queria.. meu Deus você esta chorando!
_O que você quer Edward?
_Deixe-me entrar.
Olhei em seus olhos eram como duas esmeraldas verdes, e intensas, ele olhava com suplica e sua testa levemente enrugada de preocupação, abri a porta e o dei caminho para passar.
_Edward, não posso.- balançava minha cabeça em negativa.
_Me explique.
_Não há explicação, eu sou complicada, há coisas sobre mim, meu passado...
_Ana, não sei como explicar o que esta havendo e nem sei se há explicação, mas sei que desde que te vi foi magico, uma atração e nunca senti tal sensação, foi como se você fosse uma parte de mim perdida.
_Edward- ri sarcasticamente- isso soa clichê e infantil, estas coisas não existem amor a primeira vista alma gêmea.
_E como tem certeza disso? O que há em seu passado de tão horrível que não pode se dar uma chance?
_Você não entenderia, eu já tive alguém e não deu certo simplesmente.
_Porque?                                                                                                                                
_Eu não sei amar Edward, eu não sei ter um relacionamento saldável.- falei isso e desandei a chorar, sabia que ele nada entenderia do que estava dizendo, nem mesmo eu entendia.
Edward nada disse, continuou me encarando e sua testa ainda enruga, ele estava me encarando como se tentasse entender cada detalhe do que acabara de dizer.
Meu choro veio de forma intensa, e a dor que sentia, de todo este tempo, tudo acumulado dentro de mim, foi como aquele simples olhar estivesse fadado a me desvendar, como se tudo que estava guardado e doendo dentro de meu peito explodisse.
_Eu não sirvo para ninguém Edward, eu estou quebrada, e nada pode fazer com que eu fique inteira- abaixei a cabeça, e fiquei ali vulnerável frágil, era difícil, eu tinha toda aquela mentira acumulada dentro de mim, a Bella gritava dentro de meu ser “Socorro” me deixe viver, e simplesmente estava privando isso de mim mesma.
Mas agora eu era Ana, e valia a pena deixar fluir, começar novamente, Edward merecia algo melhor e não uma complicação como eu.
Senti seus paços em minha direção, ele ergueu meu queixo, sua testa não estava mais enrugada, ele me encarou nos olhos, e sua mão saiu de meu queixo, e passou a minha face, acariciando, o simples toque me fez tremer, me fez ter a sensação de segurança, ele então segurou meu rosto entre as duas mãos.
_Não faça isso com você, de uma chance para o futuro, esqueça o passado.
O que ele estava dizendo? Que deveria deixar meu passado de lado e viver, será? Ele nada sabia de mim, fui abrir meus lábios para protestar, e ele colocou seus dedo entre ele.
_Não diga nada Ana, deixe o que esta aqui dentro sair.- sua mão foi a meu peito em direção a meu coração, que agora batia freneticamente.
Tudo nele era convidativo, era como se ele soubesse lá no intimo algo, era como se me desvendasse com seu olhar, eu agora era Ana, não mais Bella, meu passado estava para trás, e tinha a chance de viver o novo, uma vida nova, um relacionamento novo, então entreguei-me a o desejo fechei meus olhos e senti seus lábios capturando-os.
Agora não havia culpa, deixei de lado a insegurança, e o momento foi levado pelo desejo, minhas mãos chegaram a seus cabelos, e ele segurava firme em minha cintura.
O beijo somente foi interrompido quando o ar foi necessário, então respirei fundo ele colou sua testa na minha, e ficamos ali por um tempo, só se ouvia nossa respiração intercortada.
_Edward...
_Shi, não estrague este momento.
_Não vou estragar- sorri levemente sem abrir meus olhos.- obrigado.
_Por que Obrigado?
_Por me libertar.
Nada foi dito, aquela foi a única coisa intensa que falei, Edward sorriu, e me abraçou, minha cabeça chegou a seu peito, escutei que seu coração estava mais agitado do que o meu.
_Ana, não importa o que seja, tenha certeza que quero te proteger.
Ele deveria ter imaginado coisas horríveis de mim, ou talvez não, mas resolvi deixar por isto mesmo, seria a Ana a mulher sem passado, e misteriosamente ali nos braços de Edward era o lugar mais seguro que poderia me sentir.
_Obrigado novamente.
Nossos lábios agora encontraram-se de forma terna, e em algo inédito para mim senti uma paz uma luz ao final do túnel, seria isso o sentimento que todos falam de amor, paixão?
Em minha vida convive com o relacionamento com Mike, que nada tinha a ver com nada era somente uma relação de necessidades e aventuras, depois Cristian que me colocou aquela merda da vida dele, a intensidade no sexo, os orgasmos, tudo e nada se comparava a isto, esta simples sensação que estava sentindo em um simples beijo, um simples toque, como se algo dentro de meu corpo, dentro de minha alma estivesse sendo tocada também.
Não queria que aquele momento acabasse, mas sabia que as coisas deveriam ir a seu ritmo.
_Edward, tenho que dormir amanha tenho que trabalhar.
_Se vemos amanha?
_Talvez- sorri com a ideia, estava sentindo-me uma adolescente e sua primeira paixão.
Fechei a porta atrás de mim, e agora ao invés de lagrimas meu rosto era coberto por um sorriso, toquei meus lábios, e sentia que estavam inchados, era a prova que não era um sonho, não era mentira.

(***)
A manha veio junto com um estado de espirito repleto de felicidade, depois de um banho e desta vez me contive em um banho rápido, desci encontrei Jess com um olhar de não muitos amigos.
_Bom dia!
_Só se for para você.
_Que foi?
Ela estava lendo uma revista e com seu cotovelo apoiado no balcão.
_Minha mãe, inventou de ter uma barraca no festival da pimenta e eu fui escalada para estar lá.
_Mas quase todos estrão nas barracas, isto é normal.
_Não é normal, quando um homem como Edward esta a solta na cidade, sabe que tem um monte de “raparigas”, todas assanhadas em busca de um homem como aquele, e eu o vi primeiro.
_Jess que bobeira.- ri internamente com   a hipocrisia, ela estava se jogando em cima dele sem pudor nenhum, e acho que não era uma boa hora para Edward e eu nos mostrarmos, mas falando do diabo, o fogo esquenta.
_Bom dia.- virei-me encontrando um sorriso de tirar o folego, suspirei, e tentei sair dali o mais rápido possível, Jess sorriu em sua direção, e deixou a revista de lado.
_Bom Dia Edward!
_Bom dia, eu já vou indo estou atrasada.
Sai o mais rápido possível, e segui em direção ao restaurante.
_Ana espere.
Que droga! Edward estava quase ao meu lado, terminei de atravessar a rua e virei-me para ele.
_O que foi Ana? Achei que estávamos bem?
_Não é com você, é a Jess, sabe ela acha que você é tipo, há nem sei dizer, ela esta interessada em você.
_E dai? Eu não estou interessado nela, e você sabe.
Sua mão chegou a min há cintura.
_Sei Edward, não é este o problema, é que quero dar um tempo para este relacionamento vir a tona, sabe cidade pequena, veja Angela, desde que cheguei soube que ela era gamada em Bem, e ele nela, no entanto olha somente depois de seis meses é que foram realmente namorar, sabe como é.
_Entendo, mas depois do trabalho, tem compromisso?
_Hoje combinei em ajudar a senhora Weber com os preparativos do festival, mas fazemos assim, deixe esta loucura do festival passar, a cidade fica toda agitada com ele.
_Tudo bem, mas o baile eu quero uma dança.
Ele me deu um selinho e saiu em direção ao restaurante me deixando ali parada.
_Onde vai?
_Ué tomar café.
Fomos ate o restaurante, ele esperou ate abrir tudo, o cheiro das panquecas da senhora Weber era fantásticos.
Fui ate o escritório organizar alguns pedidos.
_Ana, você vai ou não me contar o que esta acontecendo?
Angela entrou, e trancou a porta atrás dela, sorri, mas entendi que a diferença dela para Jess era visível.
_Angela, não sei, realmente.
_Esta na cara que o senhor escritor sexy e misterioso esta gamado em você, e que você esta de alguma forma por ele.
_Tudo bem , sim- sorri largamente e levantei minhas mãos em rendição.
_Sabia, ontem depois que você saiu da sorveteria, ele logo saiu atrás, praticamente deixou a Jess falando sozinha.
_Nós nos beijamos.
_Oque!? Meu deus, e como? Onde?
_Primeiro na rua, mas sai correndo, e depois ele foi ao meu quarto.
_Quarto e vocês???
_Não! Ele é muito cavalheiro, Anegla, mas ainda sinto que não o mereço.
_Que que é isso boba.
_Angela, sinto que posso confiar em você.
_Sempre.
_Olha, desde que cheguei  a esta cidade, você é a única que tenho como irmã, apesar de nunca ter tido uma.
_O que foi mulher fala.
_Angela, eu vivo uma mentira.
Sabia que era arriscado, mas este segredo estava entalado, estava me matando, eu não tinha meus amigos comigo, aqueles que podia contar, a saudade que sentia de Jake, Rose, Kate, e ate de Jose, eu estava sufocando, resolvi que teria de contar a alguém.
_Angela, meu nome não Anastacia, eu vivo fugindo, de meu marido.
Angela fez uma  cara de espanto, mas se arrumou na cadeira e fez sinal para que eu continuasse a contar, sabia que ela era discreta com tudo, então contei a ela minha história verdadeira.
(***)

_Meu deus, é só isso que posso que te falar, mas você mesma disse vida nova Ana, se de uma chance.
_Mas e Edward Angela, ele não merece entrar nesta merda que é minha vida.
_Era, a vida da Bella era uma merda, agora você tem a chance de começar novamente, viva Ana.
Angela era verdadeiramente uma amiga, ela estava sendo sincera, seu tom de voz, seus gestos diziam tudo, vi quando levantou-se e deu a volta na mesa, ela chegou ate mim e pegou minha mão.
_Ana, você é a Anastacia agora, esqueça tudo seu passado, esqueça este tal de Cristian, sei que é duro, seu pai, amigos, tudo ficou para trás, mas você tomou esta decisão e conviva com ela agora e de uma chance para seu coração.
Levantei-me e a abracei.

(***)
A semana seguiu corrida por conta do festival, as barracas estavam montadas, o baile estava organizado, era interessante como um evento desates era tão importante para todos da cidade.
Quase não tive contato com Edward, limitamos a bom dias, boa tarde e a noite ele passave am meu quarto para um beijo de boa noite, ele entendeu meu envolvimento total com o festival.
A barraca da senhora weber trazia a famosa receita de pimenta da família dela, e com uma novidade, o meu molho apimentado.
_Posso experimentar este molho, parece ser delicioso.
A voz aveludada e cheia de expressão era inconfundível, Edward estava com seu belo sorriso que hipnotizava.
_è forte vou avisando.
_Gosto de desafios.- as palavras em duplo sentido saiam de sua boca deixando no ar a sensação de descontrole, rapidamente eliminava as imagens que a dias se formavam em minha mente, o que mais queria era saber como esta sedução toda seria na cama.
Servi uma prova para ele, e o entreguei.
Ele me encarava com olhar de tirar o folego, provou, e meus olhos não saiam de sua boa abrindo, e tudo ficava em câmera lenta, seus lábios entre abertos, a colher entrando com o molho, e ele fechando, e mesmo sabendo que o molho era forte o bastante para qualquer paladar, ele nem uma careta fez, simplesmente lambeu os lábios, o que nesta altura me fez ter que se segurar na bancada.
_Muito bom, quero comer depois.
_depois?
_Sim antes quero dançar, lembra me deve uma dança no baile.
_Não posso deixar a barraca, e Angela vai sair daqui a pouco com Bem.
_Não Ana, vá, eu fico, depois danço, e você volta, revezamos.
Angela que estava ao meu lado incentivou, o que me deixou ali em uma sinuca de bico perfeita.
Saímos em direção ao salão, a musica iniciou, Edward segurou em minha cintura, e entrelaçou nossos dedos, encarei seu olhar, e começamos a nos mover, era como se estivesse sendo carreada por um anjo, pois sentia-me leve em seus braços, e segura.






2 comentários:

  1. Que bom que nao teve a primera noite deles logo depois do beijo...
    Ameeei ela ter contado pra Angela!! =D

    ResponderExcluir