14 março 2013

CTM- Bônus ESPECIAL


CTM Bônus 2 Especial
POV Cristian Grey.
Depois da tensa reunião estava analisando algumas propostas  meu telefone particular tocou, o que seria? Com certeza era referente a Bella, James só me ligava em situações importantes.
_Grey.
“Senhor Grey, temos um problema”
-Fala James.
“Eu a perdi de vista, foi tudo muito rápido estou aqui e meu carro esta batido.”
_Calma homem me diga exatamente o que houve.
“Sua esposa a senhora Grey, ela sumiu de minhas vista”
_Como isso!!???

“Senhor não tive culpa, bateram em meu carro...”
_Não quero desculpas vamos a encontre agora, vou mandar te buscarem ai, a encontre!

Que diabos estava acontecendo? Bella deixou claro que teria uma surpresa, mas inferno.
Fui ate o interfone em minha mesa;
_Irina, quero com urgência a equipe toda da segurança a postos preciso de todos.
Os homens estavam em suas buscas, e o GPS do seu celular estava desligado, então recorri ao do carro.
Peguei imediatamente o telefone assim que tive uma localização.
_James.
“Sim”
_Sigam ate a rodovia, lá terá um posto ela esta lá.
Deixei tudo por resolver e desci as pressas peguei meu carro e segui ate a localização.
_Senhor Grey quando chegamos já estava abandonado.
O carro dela estava ali abandonado, seus pertences estavam ali seu celular, tudo!
Não isso não podia estar acontecendo, não agora que achei que as coisas estariam começando a dar certo, uma raiva se instalou em meu peito, nunca senti tal dor, a não ser no dia em que presenciei a morte de minha mãe, e hoje estava aqui perdendo mais uma pessoa ao qual eu amava, jurei não sentir tal dor nunca mais, jurei que nunca amaria na minha vida para não sofrer, e justo quando amo alguém e tento a todo custo proteger este amor, ela escapa assim.
_James, arrume esta bagunça seu incompetente, e só não te demito, pois são anos de lealdade, agora não deixe esta história vazar.
Entrei em meu carro e fui ate meu prédio, cheguei ao estacionamento e meu peito estava esmagado a raiva e a dor eram uma mistura de frustação, porque?
Entrei no elevador e subia te meu andar, entrei em meu imenso apartamento e tudo ali estava diretamente ligado a ela, mas algo me chamou atenção, uma carta um envelope estava em pé em cima da pequena mesa de entrada.
Grey
Somente isso estava escrito.
Abri o envelope.
“Cristian”
Sinto ter que ser desta forma, mas foi a única solução que consegui depois de tudo, sei que deve estar se perguntando, porque, porque somente agora?
Não sei o que me deu mais coragem, se foi o tapa que levei, ou se foi a dor que senti ao saber que por mais que se passe ao anos, eu sempre serei uma submissa e nunca sua esposa, tentei eu juro que tentei, mas infelizmente não consigo, a minha personalidade a cada dia estava se retraindo dentro de mim.
Analiso da seguinte forma, primeiro nosso caso iniciou de forma não convencional, e mesmo que sempre fora atraída por seu charme e sedução, algo que você transmitia não me agradava, no entanto dei uma chance para esta loucura que seria nossa vida, eu não nasci para ser submetida a nada, imposta a nada, e desde que te conheci o que fiz fora sempre me retrair e se tornar alguém pela qual eu odiei, alguém que nem mesmo ao olhar no espelho eu podia se sentir realizada.
Sua obsessão  pela dominância estava me enlouquecendo, e não digo somente em nossa intimidade e sim em minha vida.
Cristian eu não sou uma submissa, nunca fora, mas me mantive firme e tentando a cada dia dar sentido em suas atitudes.
Analise você, será que isso é realmente amor, será que manter uma prisioneira, sim, pois é assim que me sinto, uma prisioneira em suas mãos.
Se esta lendo isso é que realmente consegui e agora estou o mais longe possível de você, e saiba que será um igual desafio para mim, pois abandonarei tudo, meu pai, meus amigos, e se eu conseguir estarei o mais longe possível de você.
Não me procure, e deixe que a sua dignidade fale mais alto.
Isabella Swan
Ela nem assinou Grey, a raiva veio com força total, e comecei a jogar tudo, primeiro o vaso da entrada e a agua das flores espalhou por toda a sala, depois fui jogando todos as fotos no chão, em minutos a minha sala de star estava totalmente irreconhecível, nada estava inteiro.
Senti a umidade entrar em meus olhos, eu nunca mais chorei em minha vida desde que vi a morte de perto nada parecia tão forte para tal ato, mas agora a dor era semelhante.
Escorreguei e senti os cacos entrarem em meus joelhos assim que cai sobre aquela bagunça toda.
A dignidade? Que se dane a dignidade.
Fui ate o bar e peguei o litro de bebida e o tomei em segundos, e sentia que meus músculos estavam fracos, isso era o fundo do poço, a fossa que falam tanto? Sim eu realmente estava em estado lastimável, a carta eu a lia e relia, e de nada adiantava.
Como pode Isabela me arrancar assim à sanidade, como pode? Eu a amava sim de uma forma doentia que doía e que não tinha explicação, eu não via minha vida sem ela.
Foi quando o dia foi raiando a noite foi desesperadora, resolvi que deveria suspirar e enfrentar a situação, mas se ela quer dignidade eu a darei a dignidade da forma Grey, sim a encontrarei a todo custo.
Se ela pensa que pode ser desta forma, não, Isabel esta muito enganada.
Depois de um banho e de estar totalmente livre de toda aquela raiva, eu passei ao modo de ação.
Cheguei ao escritório e chamei Irina a minha sala.
-Irina preciso de total discrição com “um certo” assunto.
A contei tudo.
-Senhor Grey,
Expliquei a situação a ela.
_Você vai se encarregar deste assunto, e fale com a imprensa e para todos a minha esposa esta de férias em tratamento medico.
_Mais algo?
_Sim Irina, preciso encontra-la.
_Senhor se me permite, eu posso ajudar.
(***)
_O que fez com minha filha Grey, eu quero vê-la falar com ela.
_Não terá como Charlie eu já disse.
Charlie estava revoltado, mas não tento quanto eu estava.
Um detetive foi contratado, e como não queria escândalos e nem que minha vergonha fosse exposta eu não podia me expor então era a única alternativa.
Me agarrei a tal esperança, eu poderia colocar o mundo, a policia todos atrás dela, porém ela deveria saber que este não deveria a forma que lidaria com a situação, um escândalo não faria bem nem a minha imagem e nem a meu bem estar.
_Cristian! Jogo de golf hoje?
_Não estou no clima Eliot.
_Tudo bem, e ai quando Bella volta, se volta?- ele ria desta situação confesso que se se não fosse meu irmão, eu socava a cara dele naquele instante.
_Eliot tem horas que a inconveniência se torna seu sobrenome.
_Cristian, todos sabemos que você não a pessoa mais agradável da face da terra, e desde que conheceu Bella melhorou, um pouco, mas melhorou e desde que começou esta história ai de tratamento médico, em que ela nem contato tem com ninguém, você esta insuportável.
Deixei seus comentários absurdos e me dirigi a dentro da casa, Mia tocava notas altas no piano, mas nenhuma musica somente algo que eu não entendia, como se estivesse entediada.
_Chegou quem eu queria mesmo.
_Eu?- espantei-me ao vê-la salta e enganchar em meu braço- vamos dar uma volta querido irmão.
Passeávamos no jardim, quando ela resolveu quebrar o silêncio, mas quando Mia e silencio se encaixavam? Nunca seria certo dizer.
_Cris- ela era a única que autorizei continuar a me chamar assim- vejamos os fatos, Bella te deixou não foi?
Se fosse outra pessoa estaria sendo insultado ou morto, mas Mia não, ela tinha o dom de saber exatamente o que se passava em algumas mentes.
-Mia, veja bem é complicado de mais...
_Chega, Cris, ate quando vai fingir que ninguém sabe?
_O que esta falando?
_De você e sua vidinha secreta, eu já vi aquele quarto dos horrores e saiba que não gostei do que vi e muito menos o que pesquisei depois...
_Olha espere ai! Quem que te deixou?...
_Ninguém deixou, veja Bem um dia estava destrancado e sabe como sou curiosa, mas isso não vem ao caso. O fato aqui é Bella te deixou, e todos estão já sabem, mas o único aqui que não quer admitir é você.
_e o que você quer que eu faça?
_A deixe em paz, olha escuta sua irmã que te ama, Bella foi a melhor coisa que te aconteceu.
_E por isso não devo deixa-la.
_Não por isso que deve, você é tão egoísta.
_Bem vinda a vida adulta.
_Cris por favor não faça isso com você mesmo.
_Mia, não tem outra forma eu preciso dela, não consigo viver.
_Percebi, seu negócios vão mal, você esta mal, então faça diferente, a reconquiste lute, então, se não quer desistir, mas faça isso da forma certa, nem odos são como seus empregados que você manda e desmanda exige, ele é sua esposa, entendeu, Es PO Sa, e não um objeto que você usa para mostra a sociedade, Bella mudou ao se casar com você e espero que você pense Bem, em que Bella você se apaixonou, se a Bella esta com você vivendo uma vida que não é dela, ou a Bella que era decidida e te enfrentava.
Mia era nova, mas muito inteligente neste assunto, e me deu uma lavada, como disse uma vez a própria Bella, eu não sabia amar, e pedi que me ajudasse, mas Mia tem razão eu não dei chance para isso, mas certamente se a encontrasse seria diferente.
_Ora, Ora, se não é o menino tolo que agora sofre por amor, patético.
_Helena! O que devo o desprazer- Helena estava se tornando a pior companhia, era óbvio sua antipatia por Bella, e mais obvio ainda que ela não gostava de saber que realmente meu coração me fazia sofrer.
_Querido, minha casa, o eu devo a sua graça.
_Vim somente de passagem já indo.
_Olha Cristian- ela me segurou pelo braço;- Você esta se fazendo de tolo, a deixe, existem muitas submissas, que tipo de Dom é você?
_Do tipo que que sabe o que quer, e na verdade Bella não é minha submissa é minha esposa.
_Falando isso para mim ou tentando enganar a você mesmo, você tentou todos estes anos a tornar uma submissa, e não deu resultado algum.
-Esse foi meu erro.
_Erro? Foi estupidez, você não passa de um garoto mimado, você merece umas palmadas e não merece ser chamado de Dom.
_helena meus tempos de palmatoria já passaram, e acho que de chicotes também, mas eu vou encontrar Bella, e quando a encontrar espero que fique bem longe dela.
_Você não consegue Grey, não vai ser diferente você vai a sufocar novamente ela não nasceu para este mundo assim como você não nasceu para amar.
Agora as palavras das duas Mia e Helena ecoavam em minha mente, Mia acreditava no amor e que eu poderia sim amar, e helena ela não acreditava no amor.
(***)
A ideia de Irina de um detetive foi estupida estava seis meses e nada, foi então que a luz em minha vida foi esclarecendo aos poucos com um único telefonema.
_Tem certeza Irina?
_Sim, a localização é esta.
Bem Oro Valle ai vou eu.
(***)
Cheguei naquela cidade,  era muito simples, as pessoas observaram quando meu carro passava, sim para um padrão de cidade assim não se deve ver muitos carros como o meu Audi R8 preto, claro que os vidros escuros eu não era visto, mas se podia perceber os buchichos das pessoas .
Cheguei a frente ao tal restaurante em que segundo a informação bela estava trabalhando, torci o nariz para o local. Depois de frequentar os melhores restaurantes com os melhores chefs de cozinha como ela podia estar trabalhando aqui?
Entrei escutei o sino da porta, era a decadência, avistei uma garota de cabeça baixa, que imediatamente levantou seu rosto, e para minha surpresa era ela, sim as cores de cabelo estava diferente, seus olhos não eram os meus verdes lindos e penetrantes, mas mesmo assim era ela .
_Olá Bella.
Sorri para ela, não poderia descrever a euforia que sentia dentro de meu peito agora, eu queria a abraçar , a levar daquele local correndo a dar um banho de lojas e a levar ao cabelereiro a deixar estonteante como merecia, e não como estava ali.
Escutei novamente o sino irritante da porta, olhei na direção e escutei Bella falar.
_Edward!- era ele , o homem a quem deveria agradecer pelo resto de minha vida, certo que foi um alto preço, mas nada tirava minha gratidão por encontra-la
_Então o senhor é Edward Cullen, parabéns pelo seu excelente trabalho. _Obrigado por sua assistente me informar, seu trabalho em encontra-la foi perfeito.
Virei-me para Bella ela estava em estado de choque e seus lábios estavam brancos, ela foi decaindo e não deu tempo nem de segura-la, e nem das mãos de Edward  a apartarem, ela bateu com a cabeça no canto do balcão.
_Vamos conheço um hospital, vou leva-la.
_Não, pode deixar minha esposa eu a levo. - o impedi de carrega-la, pois eu estava sentindo tanta falta dela que mesmo desacordada eu não queria deixar de ter um contato com ela, levei-a para o carro convidei o senhor Cullen a me mostrar onde ficava o hospital.

(***) fim POV Cristian


POV especial (Jessica)
Era incrível como Ana Chegou a oro Valle e encantou justo o homem mais lindo, aquele que seria meu de direito se não fosse ela.
Agora estavam sempre por ai, e dava ate nojo deles dois.
_Jess.
Ergui os olhos e me deparei com o par verde intenso me encarando, era um tremendo gato mesmo, mas agora tinha dona.
_Sim Edward.
_Bem vou me ausentar um fim de semana, mas vou manter meu quarto eu volto em breve.
Ele saiu om uma simples mala de mão, e lembro bem do dia que ele chegou estava lotado de bagagem.
Uma curiosidade me tomou, era algo irracional, no entanto eu tinha que saber mais sobre Edward vai que algo me ajudasse.
Peguei a chave reserva do seu quarto e subi as escadas, olhei para os lados me certificando que ninguém viria.
Abri a porta e estava mito limpo, também esta cama não era desfeita por tempos.
Deparei-me com vários papeis espalhados sobre a mesinha, observei de relance o nome em uma pasta.
Isabela Swan.
Abri a pasta e me surpreendi com a foto nela, não podia ser..
Comecei a folear e ler era uma busca, Edward era na verdade um detetive, fiquei espantada naturalmente ele a buscava, mas no meio do caminho esta vadia o cegou, Céus. Abri o computador de Edward, mas era necessário uma senha então desisti, deixei os papei na mesa, mas no instante que iria coloca-los um cartão caiu.
“Irina Denali: Assistente Pessoal de Cristian Grey, Grey’s interprice”
Peguei o cartão em minhas mãos e sai do quarto, fui diretamente para meu quarto e liguei meu computador, digitei na ferramenta de busca;
“Isabela Swan Grey”
Varias paginas se abriam uma delas era a ultima noticia no jornal: “A esposa de Cristian Grey o famoso empresário ainda sem suas aparições em publico, segundo fontes ela ainda esta em tratamento medico na Europa, mas há suspeitas que ela anda desaparecida, segundo um tabloide ate mesmo Grey não sabia de seu desaparecimento, nenhuma nota oficial foi dada e nem a policia esta informada do caso...”
Passei pelas varias menções e eram fotos de eventos e ate de seu casamento, a garota tinha uma vida de Rainha, e simplesmente estava aqui tirando o pouco de oportunidade que uma garota como eu teria na vida, certo que se talvez nunca fosse encontrar Edward se não fosse o detalhe de ele estar procurando ela, mas estava certa que o tipo de garota que era certamente  abocanharia qualquer oportunidade.
A raiva me invadiu naquele momento, e certa de que eu teria que por um fim nesta farsa da vida de Ana, Na verdade Isabela, peguei imediatamente o telefone.
“Irina”
_Alo, eu sou a assistente  do detetive Cullen, e tenho informações sobre o paradeiro de Isabela.
“Sim, estas informações são concertas?
_Certamente, é ela e esta vivendo em uma cidade com outro nome.
(***) Fim do Pov Jess

POV Bella:
Abri meus olhos aos poucos e a luz estava muito forte então os fechei novamente, lembrei-me de ter um pesadelo, e sim nele Cristian estava em minha frente, sim aqui em Ouro Valle, onde é meu paraíso pessoal, a minha cabeça latejava, a dor era quase que insuportável, o cheiro característico de formol e álcool, me indicaram onde estava, a minha boca estava seca, então abri novamente meus olhos, e o pesadelo continuou, me indicando que na verdade ele realmente tinha me encontrado.
Cristian estava em pé ao lado da janela, do quarto, estava olhando para o seu celular, certamente resolvendo alguma coisa importante.
Meus medos estavam novamente, e a sua ultima frase antes de tudo se apagar diante de mim, ecoavam em minha mente “._Então o senhor é Edward Cullen, parabéns pelo seu excelente trabalho- Cristian o cumprimentou enquanto percebi o nervosismo atingir a Edward. _Obrigado por sua assistente me informar, seu trabalho em encontra-la foi perfeito.”
Meu peito apertou de tal forma, como se tudo que acabara de viver ate aqui fora somente um sonho, um sonho bom que se acabou.
Cristian virou-se e me encarou, guardou seu celular no bolso do paletó.
_Bella, esta acordada- ele se aproximou de mim, como reflexo, eu me esquivei de seu toque, ele queria tocar meu rosto como ousaria ele, depois de tudo, depois de fugir e deixar claro que não mais o queria em minha vida.
-Como me achou?- fui seca direto ao ponto.
-Contratei um detetive, e Bella, não é hora disso, você acabou de desmaiar e bater a cabeça, vamos chamar a doutora.
Cristian apertou a campainha na cabeceira da cama, em instantes a enfermeira, Vickie, sim eu a conhecia do restaurante, na verdade todos me conheciam, e agora não mais, pois eu estava sendo exposta.
-Sim?
_Chame a doutora minha esposa acordou.
Vickie me olhou com olhar de interrogativa, mas simplesmente concordou com a cabeça e se retirou.
-Você ainda me chama de sua esposa?
_E não é o que você é Isabela? Não me lembro de nenhum papel dizendo que nos separamos.
-A Carta que te deixei, fugir e fazer de tudo para não me encontrar não é motivo suficiente para esclarecer tal questão?
-Vejo que temos a Isabela que conheci novamente, senti falta dela.
-Não creio nisso, você a sufocou de todas as formas, ate ser enterrada e agora você quer o que?
_Quero que volte para casa onde é seu lugar.
Não tive chance de resposta a doutora safrinha entrou, minha medica na verdade a medica da cidade, a que me consultava a que almoçava duas vezes por semana no restaurante, e jantava aos sábados.
-Muito Bem, Ana vejo que acordou.
_Senhora Grey, por favor- Cristian a interrompeu.
_desculpe-me senhor Grey força do habito, - olhei indignada para ele, mas sem o resultado que queria.- A senhora, -ela enfatizou o senhora- teve uma pequena contusão na sua cabeça, e como ficou desacordada peço que não durma por umas 24 horas.
_Pode deixar, - respondi seca, e Cristian escutava atentamente.
_Senhor Grey, gostaria de conversar com minha paciente a sós!
_Tudo que tenha que lhe dizer pode ser em minha frente.
_Cristian, ela é uma doutora e existe o sigilo medico pode, por favor somente fazer isso por mim?
_Senhor Grey, por favor?
Ele deu um de seus famosos sorrisos levantou-se e saiu do quarto.
_Ana, o que é isso?- ela sussurrava- e Edward?
-Longa história, resumindo eu sou casada com Cristian, mas fugi, e Edward bem outra complicação.
_Isabela, lindo nome, veja eu mandei fazer muitos exames, e estou aqui em especial por um deles, visto a situação temo que não sejam noticias boas como deveriam.
_Esta é minha vida quando a bomba vem, ela não vem sozinha.
Quando Zafrina esticou os envelopes e os peguei, não deu tempo de abri-los, escondi embaixo de mim, no instante em que aporta do quarto foi aberta.
-Edward, entre.- Zafrina o conduziu para dentro e fechou aporta.- vocês podem me explicar isso?
_Por favor, Zafrina nos de licença.- Edward pediu.
_Não mesmo, eu não quero falar com você.
_Com licença- Zafrina siu do quarto.
-Ana me escute...
_Ana? Não me venha com essa, você sabe exatamente meu nome, e alias sabe muito bem mentir e enganar...
_Me escute, por favor...
_Não Edward, eu sei que também não fui sincera, e realmente isso é ruim, pois foram mentiras dos dois lados, mas no seu caso foi pior, você sabia de toda a verdade e ainda estava me iludindo que joguinho era este em? e depois para que? Sabia que Cristian me encontraria.
_Eu não sei como ele chegou ate aqui, e não estava me vigiando pois ele nem desconfia do que há entre nos..
_Não, o que houve! Não temos mais nada então peço que se retire antes de Cristian voltar.
_Ele não esta neste andar desceu, somente me de uma chance de explicar..
_Não quero, por favor, saia.
_Tudo bem se é o que você quer, mas independente do que aconteceu tudo que passamos foi a mais pura verdade, e antes de ir só quero que saiba que Cristian não sabe que Jacob estava por traz de sua fuga.
Ele falou isso e ia sair.
_Desde quando Edward? Desde quando andava mantendo contato com ele.
_A ultima vez foi quando te vi na feira gastronômica, depois não entrei mais em contato, realmente eu não sei como...
_Chega, vá, espero realmente para nosso bem ,não te ver mais.
Ao Edward sair do quarto, as lagrimas viram com tamanha intensidade, e o desespero me consumiu, porque tinha que ser assim?
Cristian não demorou entrar pela porta.
_Bella, não chore, em breve voltaremos e resolveremos tudo.
_Se resolver for ir ao cartório e me der o divorcio, sim ficarei feliz, pelo contrário, não me peça que esteja festejando.
Vou te dar uma chance, mas quando estiver recuperada conversaremos com calma, vou preparar tudo para nossa volta.
Cristian saiu do quarto, eu lembrei-me dos exames, os puxei, e abri o envelope, li e quando cheguei ao ultimo resultado, foi quando tive certeza que realmente quando a merda é jogada no ventilador, ela espalha para todos os lados, a minha luta seria maior do que já esperava a partir de agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário