17 março 2013

CTM cap 20 - O segurança


Inicio da segunda fase
O Segurança
Olhar pela janela de meu quarto , e pensar que tudo voltaria a ser ao que era antes, me deixava desanimada, no entanto eu tentava buscar forças par o que eu enfrentaria a seguir.
A conversa que tive com a doutora Safrina antes de deixar o hospital ecoava em minha mente deixando meus pensamento ainda mais confusos:

“Mas Ana, pense bem tem certeza que vai fazer isso?”
“Sim, não há a menor chance de eu voltar atrás nesta decisão.”
“Tido bem, a escolha é sua, mas se precisar de ajuda em qualquer coisa é só voltar a Ouro Valle”
“Ouro valle vai ficar em minha memoria sempre como o lugar que um dia eu vivi feliz, nem que fosse somente por um curto período”
Bastava eu conseguir fazer o que estava planejado, mas em uma semana o que eu consegui foi ficar sozinha, não quis ver ninguém ainda, soube que meu pai era o primeiro a ter ligado assim que a noticia de minha volta fora publicada, Kate e Rose  também ligaram da Europa para tentar algum contato, e Jake, há Jake. ele e Jose estava sempre tentado algum contato, Cristian pelo milagroso fato de estar tentando me provar que havia mudado, insistia que eu atendesse aos telefonemas, mas eu só queria estar ali me sentindo um nada, toda minha fora em vão.
Apesar do maior sentimento que me afligia não era de ter uma vida acabado de se desfazer, planos, esperanças, mas era a dor de saber que tudo fora mentira, e que nada do que vivi poderia ser contado como um futuro, não ousava sequer pensar em seu nome, pois quando eu lembrava as lagrimas me atingiam, e a dor cada vez me tragava ainda mais.
Levantei, observei a bandeja com meu café da manha, ainda intocada, não conseguia sequer me alimentar direito, tentei mordiscar uma torrada, mais nada.
Olhei no espelho e estava vendo o reflexo da decadência, novamente eu era Isabela Swam Grey, meus cabelos estavam sem vida, minhas olheiras estavam muito profundas meu peso tinha diminuído consideravelmente.
Alaguém bateu na porta, poderia ser a empregada para retirar a bandeja.
_Entre- minha voz saia sem emoção.
-Posso entrar?
Era Cristian, mais uma vez tentando conversar, desde que voltei ele tentava inutilmente ter uma conversa comigo, entretanto não estava preparada a enfrenta-lo.
_Ja esta ai dentro pelo que vejo.
_Bella, só vim dizer que hoje termos o evento anual da empresa, sei que esta ainda se adaptando, mas eu desejo muito que você vá!
-Isso é uma ordem senhor Grey?
_Não, isso é um pedido, fique a vontade se desejar não ir.
Ele nada mais disse e se retirou, eu estava realmente espantada com sua atitude desde minha volta, não quis explicações, não exigiu nada o meu espaço estava sendo respeitado.
Olhei mais uma vez ao espelho, e algo me veio a mente, se eu teria que voltar, teria que ser novamente a senhora Grey, teria que começar novamente a viver, suspirei fundo, me direcionei ao banheiro, tomei um banho.
A agua quente estava relaxando meus músculos, doidos por horas deitada, passei a mão por meu corpo parei em meu ventre, e tentei tirar qualquer esperança que ainda meu coração tentasse colocar em meu cérebro.
Olhei em meu closet estava exatamente da mesma forma que o deixara, procurei por um jeans, uma camisa branca, um terninho preto, coloquei sapatos de bico fino e saltos, tentei dar uma corrigida em minhas olheiras, e pronto, estava novamente com um aspecto decente, sai do quarto desci as escadas, e me deparei com Cristian ao telefone, ele virou-se e ficou pasmo.
_Tudo bem Irina, te ligo daqui a pouco.- ele desligou o telefone e o colocou no paletó.
_Bella, vai sair?
_Se você quer mesmo uma acompanhante para o evento, eu preciso dar um jeito em meu cabelo, unhas e um vestido será necessário, não é mesmo.
Não poderia descrever a expressão que Cristian demonstrou, ele ficou encantado com minha atitude, seu sorriso estava iluminado, eu poderia arriscar que nunca o tinha visto de tal forma.
_Então, vou chamar seu motorista.
Observei que James estava ao lado do batente da porta em sua posição formal como sempre.
_Mas James esta aqui!
-Não, James agora voltou a ser meu motorista e segurança, eu contratei um novo para você.
Suspirei, mas não poderia esperar outro ato de Cristian, observei que ele fez um sinal para James que chamou pelo seu telefone alguém que não pude ouvir.
_Cristian, preciso de dinheiro, um vestido custa caro e acho que não é novidade para você, e tem o cabeleireiro ainda.
_Tudo bem.- ele foi ate a mesa da sala de jantar e pegou uma carteira de couro preta com detalhes em prata, era feminina com certeza.
_aqi esta são seus novos documentos, estão todos ai tenho certeza que os seus já não estão mais em seu poder.
_Mas como?...
_providenciei esta semana, sabia que uma hora iria precisar, e ainda tem dois cartões novos, e uma surpresa te deixei com seu limite ilimitado, pode se divertir, se quiser ligue para Mia, ela vai adorar.
Não tinha palavras para isso, ao mesmo tempo que ele ainda era o mesmo Cristian controlador, que de certa forma invadiu minha privacidade providenciando os documentos e ainda om a historia do segurança, sabia que para ela era uma certa forma de demonstrar carinho.
Ele aproximou-se colocou as mãos em meu rosto, olhou em meus olhos, seu olhar era de veneração, poderia ousar dizer que era um olhar ao qual toda mulher quer receber algum dia, seus dedos traçaram o contorno de meus rosto e pegaram em meu cabelo.
_Bella, senti sua falta, e não posso descrever o que isso fez comigo, quando estiver preparada me de uma chance de provar que vai ser diferente.
Neste instante a posta de entrada se abriu e meu espanto foi tamanho que meu coração martelava, minhas pernas ficaram bambas por um momento, era Edward entrando, ele usava um terno igual ao de James, seus cabelos agora estavam bem cortados e usava gel, sua barba que costumava sempre estar por fazer agora estava bem feita, mas mesmo assim era meu Edward.
_o que esta acontecendo?- perguntei espantada e temendo que aquilo fosse uma armadilha, porém era só o destino conspirando contra mim.
_Bella, este será seu motorista creio que o conhece Senhor Cullen.
_Sim  o conheço, não foi ele me encontrou, que chegou a uma cidade pequena com uma história totalmente diferente enganando a todos, bem o conheço então eu posso lhe assegurar que quer qualquer segurança menos ele.
_Calam Bella, não fique assim, o senhor Cullen não fazia nada a mais que seu trabalho, alias ele somente contou algumas mentiras em uma cidade em que não tivera vinculo.
Certamente não tinha intenção alguma de vinculo, pensei em por que a compra da casa, um filme passava em minha mente, eu tinha plena certeza que Cristian não tinha a menor ideia  de meu relacionamento com Edward, mas ai fora um exagero, ele meu segurança, e pior Edward aceitar isso.
_James, ele pode vir comigo e o novo segurança fica com você?
_Não, minha querida depois de seu ultimo vacilo James recebeu uma chance, mas ficara comigo, então vá a s compras, nem saberá da presença dele, sua função é dirigir e fazer sua segurança.
_E me vigiar!
_Bella, disse que estou tentando mudar, então se não me der esta chance pelo menos aceite.
Não argumentei mais, sai em direção ao elevador, Cristian e James entraram e Edward também, eu estava tentando controlar meus batimentos, respirava devagar, porém estava sendo inútil.
Cristiam entrou em seu carro com James, eu estava me direcionando a antiga vaga de meu carro, Edward abriu a porta, eu nem sequer olhava para ele, sentei-me e peguei o telefone novo que Cristian havia me dado e disquei.
_Para onde?
Minha tentativa de ignora-lo totalmente não daria certo, então tratei de falar com ele o mais formal possível.
_ Para o Jeans’s Vilage Palace, fica na avenida..
_Eu sei onde fica.- ele me cortou seco, fiquei revoltada, mas voltei a minha ligação.
“Alo”
_Mia, sou eu a Bella.
Um grito ensurdecedor do outro lado linha foi ecoado.
“Meu deus, Bella, que saudades, nossa é tanta coisa como você esta?”
_Bem, podemos colocar o papo em dia, estou indo ver o Jean vou dar um jeito nos cabelos, e depois gostaria de me acompanhar nas compras.
“Claro, vou sim, te encontro la então ate.”
O transito estava muito lento, o que não ajudava muito no silencio dentro do carro e na barreira que tínhamos entre nós.
_Quando vai me deixar explicar Bella?- Foi Edward a quebrar o silencio.
_Bom me chamar pelo meu nome verdadeiro? Me diga, você faz seu trabalho muito bem.
_Bella, nunca fora trabalho eu realmente...
_Me poupe, então o porque enquanto eu estava lá frustrada com a minha situação e você sabia o tempo todo o porque , simplesmente ficou calado, não disse absolutamente nada.
_Éramos dois sem passado lembra, era mais fácil e simples, era nossa vida...
_Era, no passado, se soubesse da verdade tínhamos ido embora fugido para longe.
Chegamos em frente ao salão de beleza, Edward deu a volta e abriu a porta.
_Bella, eu não sabia achei que ele desistiria uma hora a maioria dos maridos desiste tão fácil..
_As outras esposas também caíram em seu charme?- ele nada disse e fechou a porta- Bem Cristian não desiste de algo quando ele realmente quer. – dito isso entrei.
- Senhora Grey!  Quanto tempo, meu deus menina o que aconteceu com seu cabelo? Vamos sente-se termos que fazer muitas mechas neles para ter aquele seu loiro maravilhoso novamente.
_Não Jean, eu o quero da mesma cor que esta, somente de um brilho, e corte faça algo glamoroso confio em você.
_Tudo bem, a cor destaca seus olhos e esta pele maravilhosa.
_Marquei as unhas também não foi?
_Sim claro, queridinha venha atender a senhora Grey. – Jean era um cabeleireiro excêntrico era o melhor e mais caro, no entanto sempre teria um horário disponível para a esposa do senhor Grey, ele chamou uma das garota que trabalhava para ele.- Deseja algo querida uma agua champanhe, café chá?
_Estou bem, me diga Mia marcou hora?
_A senhorita Grey, sim , marcou junto com a senhora.
Logo a garota começou as minhas unhas dos pés, Jean aplicou uma tinta em meus cabelos, Mia Chegou.
_Bella- ela me abraçou- quanto tempo, ual, morena?
_Sim, algumas mudanças, e você como está?
_Bem, terminei meu namoro, minha mãe esta revoltada era um bom partido e tal, mas eu não estava bem.
_Você tem sorte de ter escolha.
_Bella, não fica assim, e não diga isso, olha não preciso de detalhes, eu sei que você fugiu, mesmo com as mentiras de Cristian, mas te garanto, não fez bem a ele.
Jean aproximou-se e Mia mudou de assunto, a garota que fazia meus pés olhou de canto, mas continuou o que fazia, bem se ela fosse esperta venderia a noticias.
Ficamos batendo papo furado, Jean era divertido, enfim estava pronta, cabelo escovado, e brilhante, minhas unhas agora estavam pintadas de vermelho.
Saímos pela avenida atrás das boutiques , Edward nos seguia normalmente e o segurança de Mia também, estavam a nosso encalso.
_Você tem segurança também?
_Bella, Cristian não vai te vigiar ele prometeu, o segurança é necessário, todos estamos andando com um desde que uma ameaça foi feita.
_O que?
_Neste tempo que fiou fora muita coisa aconteceu, entre tantas, A família Grey recebeu uma ameaça, e foi geral, não era para nenhum em especial e sim aos Grey.
E não desconfiam quem seja?
_Não, estão investigando, mas no momento todo cuidado é pouco, mas viu pelo menos meu pai arrumou um gatinho, se fosse um velho rabugento eu ia pirar entra em festas com um segurança já é terrível, assim fica mais fácil.
Olhei para traz o rapaz era loiro de olhos azuis, de porte atlético, realmente era lindo.
_Bom para você mesmo Mia ele realmente é lindo.
_O seu não fica para traz, viu como Cristian esta mudando, olha ele jamais a deixaria com um gato daqueles como segurança.
_Não posso negar ele é bonitinho.
Olhei para traz novamente e Edward estava com um leve sorriso idiota nos lábios. Meu coração ficou mais apertado.
Depois de um vestido caro, e gastar absurdamente, fomos almoçar, Mia estava decidida a me contar como fiz falta a Cristian, que ele realmente mudou.
Na volta para casa Edward estava com uma expressão desanimada.
_O que foi? Se não gosta de um dia com as garotas esta sendo segurança da pessoa errada, alias é so pedir demissão.
_Não é isso, é que aquela não é você, todo aquele luxo, salão, lojas restaurante caros, não estava te reconhecendo.
_Prazer, sou Isabela Swan Grey.
Ele nada disse então, descemos me ajudou com as sacolas, quando estávamos entrando na sala ele largou as sacolas na mesa, me encarou.
_Não! eu me recuso a acreditar que esta é você realmente.
Ele se retirou e saiu.
Meu desespero era enorme, eu sentia um vazio em meu peito, e a lembrança de tudo voltara, a tarde fora realmente maravilhosa eu me sentia bem com Mia, me sentia bem fazendo compras, eu realmente senti falta de certas coisas, mas Edward tinha razão, eu ainda estava reprimida dentro de mim.
Estava em meu quarto, vestia  um roupão, coloquei a meia calça a cinta liga, e me maquiava para ir ao evento, quando alguém bateu em minha porta.
_Entre.
_Bella.- era Cristian ele estava vestido com um smoking, uma gravata borboleta, ele sempre ela elegante e lindo, seus olhos azuis  estava com um brilho ao me ver.- Trouxe um presente de boas vindas.
Ele entrou e em suas mãos estava uma caixa retangular, se aproximou de mim, me encarou.
_Esta linda, fico feliz que tenha se divertido, Mia disse que foi bom que ate almoçaram juntas, bom estar voltando a comer.
_Obrigado, foi bom também sair com ela, e oque eu é o presente?
Cristian abriu e uma gargantilha encrostada de diamantes com um par de brincos, era lindo mesmo, ostentoso, mas lindo.
_vire-se.
Me virei ergui meus cabelos, ele colocou o colar em mim, senti com meus dedos, era tão delicado, Cristian por um instante cheirou meus cabelos.
_Acho que esta linda morena, preferia que ficasse loira, mas...
_não vou, eu gosto assim, é bom mudar- virei-me encarando-o ele e o desafiando.
_Não disse que devia, eu gostava de loira, mas posso me acostumar com você morena, como peço que se acostume comigo, o novo Cristian.
Ele me olhava e sentia que ele realmente estava tentado dizer a verdade, ele novamente passou a as mãos em meu rosto, e quando percebi ele chegou com seus lábios próximos ao meu, seu hálito, seu cheiro, eu havia me esquecido do quanto ele podia ser tentador, eu podia odiar a forma como ele me tratava, a forma doentia que ele admitia me amar, mas não podia negar que ele mexia com meu corpo e sentidos, e isso não mudara.
_Bella, senti falta de você, senti falta de seu corpo, de seu cheiro, de tudo!
 Foi quando fomos tomados pelo impulso, tragados pelo desejo, aquele imã que me impediu por tantos anos de deixa-lo, aquele imã que estava presente em nós  e meus lábios seguiram seu rumo próprio em segundos estavam nos dele.










Um comentário: