19 março 2013

CTM Capítulo 21- Dividida



CTM Cap 21

A minha mente era um misto de imagens, primeiro foi invadida com a lembrança da conquista de como Cristian foi sedutor sempre, depois foi invadida pelos nossos momentos na sala de jogos, minha mãos automaticamente agarravam seus cabelos ele devorava meus lábios com impetuosidade, sentia a urgência que ele estava suas mãos desceram de minha cintura, e quando percebi ele estava em minha coxa, soltei um leve gemido entre meus lábios, estava consumida pelo momento, mais nada passava por mim, somente a sensação, o cheiro másculo e inebriante de Cristian invadiam a mim deixando meu libido aguçado.

No instante em que ele chegou com suas mãos ao nó de meu roupão, foi neste momento em que alguma coisa me alertou, não, o que estava fazendo? Estava indo contra a todos os meus princípios e ideias, eu havia feito uma promessa a mim mesma, eu não deixaria com que ele me manipulasse daquela forma.
_Cristian não- afastei meus lábios dele, seus olhos azuis intensos me consumiam, mas ele não relutou, simplesmente parou, mas sua mãos foram a minha cintura, me deixando ainda ali tão próxima da tentação.
_Bella, não entende que minha falta de você, de seu corpo é tamanha, e não me venha dizer que você não esta, pois o que acabou de acontecer mostra que você sente tanta falta como eu.
_Esta enganado.- me libertei de seus braços, passei a mão por meu cabelo e andava de uma lado para o outro.
_Isabela, sei que precisa de tempo, mas não negue o que esta dentro de você.
_Cristian a situação não é esta, é que novamente você esta agindo da mesma forma, o colar, é como se quisesse comprar algo.
_Bella não seja absurda, olha mesmo você evitando, vamos ter esta conversa agora.
_E o evento?
_Que se dane, aquilo não é mais importante do que recuperar o que há de mais importante para mim, você.
As palavras de Cristian me deixavam sem argumento.
-Você  não sabe o que diz.
_Sei exatamente Bella, eu olho para você aqui agora em minha frente assim desta forma autoconfiante me enfrentando, e lembro o que me encantou em você, sua capacidade de me irritar completamente, de mostrar que eu sou um arrogante, me escute e depois tome suas conclusões, eu sei que errei.
Neste instante ele estava decidido a ter aquele conflito, achei que realmente era hora de enfrenta-lo.
_Então fale, diga o que quer tanto Cristian.- Um sorriso saiu de seus lábios, e se a situação não fosse tensa eu poderia arriscar que aquele sorriso era incrivelmente sedutor e poderoso, poderia deixar qualquer mulher desconcertada e sem graça.
_Eu sei que errei, e muito, eu te coloquei em uma redoma de proteção onde te destruiu, e aos poucos você foi se tornando alguém que não era,
_Proteção? Você chama aquilo de proteção? Chantagens em cima de chantagens, nosso casamento foi um erro desde o primeiro dia, a estupida ao invés de enfrentar a situação disse sim, e depois, foi erro após erro.
_Bella, não exagere, você disse sim por que quis, e sim admito a chantagem, foi meu primeiro erro.
_E a mentira não conta, a historia com Helena aquela atrocidade, eu tenho nojo dela desde então, é insuportável olhar nos rostos de Carrik e de Mia sem pensar em tal ato escabroso.
_Passado Bella, Helena me ajudou a me reerguer em um momento.
_Você sempre vai defende-la, como se a “pedofila” fosse a salvadora dos garotos inocentes, sabe que é nestas horas que tenho nojo de tudo isso, sabendo de onde veio e você não admitir que Helena o colocou neste mundo de merda, e em uma época em que deveria ter o apoio.
-Não vamos falar do passado você sabe o quanto é difícil para mim.
_Difícil, é isso que difere uma esposa, Cristian você não me trata como tal, eu deveria ser a primeira a quem você se confidenciasse.
 _è difícil para mim, Bella, meu passado minha juventude foram marcados, mas o que vem ao caso Bella, é que vi meu erro, e sim era proteção, e um dia você entenderá.
_Bem não disse que eu sou mais importante que o tal evento?- sentei na cama e cruzei as pernas- então, vamos diga explique-se.
Cristian me olhou com cara de dor, virou-se para mim, e manteve seus olhos em mim, porém senti eles vagaram para longe.
_Bella, eu vi minha mãe morrer em minha frente, entraram em nossa casa, e levaram tudo, no entanto não se contentaram e simplesmente nos roubar, eles a torturaram, minha mãe foi abusada e espancada, e eu vi tudo, e sabe o que eu fiz Bella..- ele engoliu a saliva eu fiquei calada- ...NADA, simplesmente nada, eu vi e somente liguei para policia depois, eu fiquei sem ação, depois o corpo de minha mãe ali sem vida, era tudo que minha mente conseguia pensar durante anos, e o pior não foi isto ter acontecido, foi ela ter traído meu pai e o resultado foi este, os homens que invadiram nossa casa, nada mais eram do que comparsas de um de seus “Amigos”, pessoas próximas a ela, e por isso Bella eu prezo a proteção no mais alto grau.
Fiquei perplexa com sua completa historia eu sabia de partes, a morte, que ele estava presente, mas os detalhes assim saindo de sua boca, podia perceber o quanto doía a ele.
_Eu não sou sua mãe, eu não sou uma submissa, eu não sou Helena, Cristian eu sou Isabela.
_Eu sei, e descobri tarde isso, eu não quero que seja nenhuma destas, minha mãe errou e pagou por seu erro, eu so tentava te proteger.
_Mas isso não faz sentido, você me vigiava me controlava.
_para isso não há uma explicação, Bella eu controlo tudo em minha vida, negócios, funcionários, mas nunca fui bom em relacionamentos, e ter uma submissa me proporcionava isso, o controle, mas você não é minha submissa, mas percebi que estava indo além
_Lembra de suas palavras no casamento?- você disse “Estamos casados, e isso é maior que qualquer contrato”- você tratou nosso casamento como um negocio que não pode ser desfeito, esqueceu que se tratava de vidas, a minha vida a sua vida.
_A nossa vida Bella, eu não tenho como voltar e não tenho como apagar o que fiz, mas posso te fazer um pedido.
Sabia que era novamente deixar que me tragasse para ele, mas permiti.
_Faça
_me deixe tentar te provar que mudei, me de uma chance, alguns meses, se depois você ainda achar que não podemos, que somos incompatíveis você estará livre, e te darei a separação.
_Quanto tempo?- aquilo foi uma luz, sim ele estava cedendo eu so precisava de algum tempo.
_três ou quatro meses, esta bom para você?
_Seria no mês de nosso aniversário de casamento.
-Exatamente, seria um novo recomeço, ou um fim definitivo.
_Você esta falando a verdade?
_Sim, eu quero reconquista-la, mas não a quero mais por obrigação, agora vou deixa-la terminar de se arrumar, espero lá embaixo.
Ele saiu do quarto estava complemente sem ação, diante dos fatos, de tudo, aquilo era irreal, será que ele me deixaria livre assim fácil?
Terminei me arrumar, coloquei meu vestido, era longo, e continha uma abertura nas parte de trás revelando minhas costas.
Desci as escadas, e Cristian me esperava estendendo a mão para mim, observei que Tanto  James como Edward estavam ao lado da porta de entrada, Edward me observou, e seu olhar era de deslumbre, mas ao mesmo tempo de dor, ao ver, a cena, Cristian ,e deu um beijo, ao qual eu não desviei.
Entramos na limusine, Edward James dirigia e Edward sentou-se ao seu lado, Cristian abriu a porta de traz para eu entrar, ele deu a volta no carro e sentou-se ao meu lado, durante o caminho Cristian enviava e mails e falava ao telefone várias vezes, algum assunto estava o incomodando.
_Desculpe-me, Bella, é que nosso fuso horário é diferente e estou com uns problemas com negociantes chineses.- ele sorriu para mim, retribui, geralmente ele não era fadado a explicar sobre seus negócios.
Chegamos ao evento, e depois de vário flashes e de cumprimentar muitos dos acionistas eu a via, a ultima pessoa no mundo a qual que gostaria de encontrar, Helena estava ao lado de Carrik, o meu nojo só aumentava por ela a cada dia, e percebi que seu sentimento por mim não era tão diferente.
Assim que Cristian afastou-se Helena se aproximou a minha mesa.
_Então a revoltada voltou, o que a fez voltar e ainda estar aqui diante de todos, depois desta vergonha.
_Para seu governo, foi Cristian que foi atrás de mim, e estou onde devo estar ao lado de meu marido.
_Fala isso como se fosse o que quisesse, porque não acaba logo com esta palhaçada, menino tolo o Cristian é, não percebe que ele pode ter o mundo, garotas a sua altura e ele desesperadamente a quer, não o entendo francamente.
_Por que se incomoda tanto Helena? Por que esta certa aversão por mim? Será que é porque você realmente vê que o Cristian me ama, e a você simplesmente não passa de uma abusadora de meninos.
_Garota lave a boca para falar assim comigo, você não sabe o que sou capaz.
Eu ate ia retrucar, mas Cristian chegou ate minha mesa.
_Alguma coisa errada?-ele perguntou e lançou um olhar intenso a direção de Helena.
_Nada de mais, estava desejando melhoras a sua esposa, não tive a oportunidade depois que ela voltou do tratamento na Europa.
Helena retirou-se, Cristian sentou-se ao meu lado.
_Ela estava te incomodando?
_O de sempre, defendo um certo “Menino” como ela te chama.
_Bella, desculpe por isso, eu tenho uma noticia não muito boa, eu devo ir a empresa, como disse nosso fuzo horário é diferente  e os chineses querem uma teleconferência agora, vou ter que ir ao escritório.
_Sem problemas, mas eu gostaria de ir embora.
_Tudo bem, fique com o carro, Edward a leva James vai me acompanhar , não devo ter hora para chegar.
Ele despediu-se com um beijo.
Vi quando alguns de seus acionistas o acompanharam, a coisa deveria ser séria mesmo, estava levantando quando Mia chegou.
_vai embora?- ela fez um biquinho- justo agora que cjeguei, ai estes eventos são tão chatos.
_Tudo bem somente mais um pouco.
Andei com mia pelo salão, e ela estava muito agitada, e nem lembro de quantas taças de champanhe tomamos, sei a cada volta que o garçom passava pegávamos uma taça, sentia que minhas pernas estavam moles mesmo.
_Mia tenho que ir, mesmo, antes que tenha que ser carregada.
_Seu segurança parece forte.- rimos juntas, era fácil sentir-se bem ao lado dela.
Fui em direção a saída Edward esperava, ele abriu a porta para mim.
_Quanta formalidade, estamos só nos deixe disso, falei meio atropelando as palavras.
-O quanto você bebeu Bella?- ele fez um ar de preocupação.
_Oras Edward o quanto pude, meu MARIDO esta pagando esta festa, então podia abusar,
Ele fez um ar de reprovação.
Durante o caminho me senti enjoada.
_Pare o carro! Agora!
Edward encostou o carro eu mal abri a porta e joguei tudo fora.
_Esta bem ?- ele já estava ao meu lado segurando meu cabelo.
_Não esta vendo? Claro que não, vamos quero estar em casa.

Chegamos em casa ele me ajudou a sair do carro.
_Você é fraca demais para bebida.
_Pode deixar seus comentários para você.

Entramos no apartamento, eu corri para o lavabo da entrada, e novamente passei mal, Edward fiou a todo tempo ao meu lado, subi as escadas muito tonta, fui ao banheiro do quarto escovei os dentes, sai sentindo que meu estomago estava revoltado, decidi ir a cozinha atrás de um antiácido, me deparei com Edward ao lado de fora de meu quarto.
_O que faz aqui?
_Estou vendo se esta bem, onde vai?
_A cozinha preciso de um antiácido.
Ele segurou em meu braço, encarei seus olhos, eu realmente tinha passado na bebida, sorri para ele.
_Você esta com uma cara engraçada.
_Bella, pelo amor de Deus o que houve com você?
_Nada, houve que você não me conhece Edward, você conheceu a Ana
_Eu me recuso a acreditar nisso.
_paciência
 Tentei me desviar de Edward e ir ate a cozinha, mas ele continuava a meu lado, só que ao descer a escada e quase cai senti que seus braços me pegaram.
Nossos olhos se encontraram e encarei as esmeraldas que me trouxeram tantas lembrança, não queria sair dali, me senti segura, foi quando meus olhos encheram de lagrimas, o que estava fazendo, quem era aquela? Realmente não era eu, olhando nos olhos de Edward entendi o que ele quis dizer, eu somente fui eu mesma quando estava com ele, em seus braço.
Foi neste instante, nossos lábios se tocaram, e tudo veio à tona, não pude deixar de comparações, Cristian era voraz era prazer puro, mas Edward eram paixão, sentimento, era como se cada um tivesse uma parte de mim.
Quando o ar foi necessário, ele me ajudou a levantar-se
_Bella, minha Ana, sinto sua falta.
_Não faça isso conosco.
_Não sabe o quanto lamento, pelas mentiras por tudo.
_Edward você tem razão, as mentiras faziam parte, e a mais errada em deixar isso ir longe demais fui eu, sabia que uma hora Cristian poderia me achar, e fui eu mesma que pedi que deixássemos o passado de lado.
Sentei no sofá Edward foi ate a cozinha pegou o antiácido, e me trouxe.
_realmente você não pode beber.
Deitei minha cabeça em seu ombro eu não estava nada bem , conversar não era uma opção, eu só queria tentar entender o que eu faria de minha vida, eu amava Edward isto estava claro, mas sentia ainda algo por Cristian, parte de mim queria dar uma chance para ele, e a outra queria desesperadamente ter Edward.
Sentia meu peito esmagado, minhas mãos foram a meu ventre a culpa deste mal estar todo não era somente pela bebida, mas sim por outro motivo, e a lembrança de minha conversa com a doutora Safrina antes de vir embora novamente me assombrava:
_Ana...
_Bella, pode me chamar de meu nome verdadeiro.
_Bella, olha visto a sua situação sei que será complicado.
_Complicado é pouco, Safrina, estou carregando um filho de Edward, e meu marido acabou de me achar, conheço Cristian, ele não vai me dar a separação tão fácil, e Edward também mentiu para mim, ela não tinha hora pior de vir.
_Vejamos, não posso influenciar nas decisões de cada paciente, mas vou te dar o endereço de uma clinica em Seattle muito bem conceituada, é cara, mas o sigilo é garantido.
_Tudo bem.
_Mas você vai ter que procurar logo, se a gravidez avançar, não poderá mais fazer o aborto.
_Assim que conseguir vou providenciar isso.
_Espero que não necessite.

O choro intenso me fazia soluçar Edward acariciava meus cabelos, por mais que tivesse culpado Edward, a maior culpada disto tudo era eu mesma, meu coração estava dividido entre duas vidas agora, não poderia contar a ele, não poderia contar a Cristian, a única solução seria tirar esta criança.






Um comentário: