05 abril 2013

CTM Capítulo 23- Penitência


Penitência
“Penitência é um sacrifício, uma punição voluntária, para mostrar Remorso por um pecado”

Eu podia ser uma tola, por acreditar nas mudanças de Cristian, eu podia ser a pior das pessoas, por estar ainda me relacionando com Edward, mas eu não podia negar o que estava dentro de mim, era uma divisão de igual proporção em meu coração, agora divido em três partes iguais.

Cristian com todo seu charme de sedução, com sua forma de fazer sentir-se única, a única que o fez querer um relacionamento, a única que o fez admitir amar alguém, Edward com seu amor incondicional, aquele amor ao qual eu me entreguei totalmente, ele era quente e voraz, mas tinha o tempero necessário de uma relação, e agora esta pequena vida em meu ventre a qual não tinha culpa de tudo que fiz, de tudo que meus atos resultaram.


O que me restava era a penitência, era arcar com meus atos e me punir, sim, deixar de lado minhas escolhas e desejos e agora pensar no que é melhor para esta pequena vida, e para aqueles que eu amo. Quanto maior é o pecado, maior o sofrimento auto –infligido.

Os Braços de Edward eram um aconchego, porém era a lembrança de meu pecado, a lembrança de que agora era hora de arcar com as consequências.

–Bella, sabe que estarei ao seu lado.

–Edward, você não conhece Cristian, vamos pensar em tudo, vou tentar ter um tempo para colocar minhas ideias no lugar.

Sabia que Edward só estava concordando pelo fato de não querer me deixar mais nervosa, voltamos para casa, e em meu quarto, eu estava encarando o espelho, como podia ser tão estupida e deixar tudo chegar a este ponto?

As lagrimas chegavam a meu rosto de uma forma intensa, duas batidas características na porta me fizeram secar os olhos, e tentar aparentar mais recomposta.

–Entre.

–Bella, esta bem?

–Sim Cristian.

–Não parece, esta chorando, isso não é bom.

Cristian aproximou-se de mim, e se colocou de joelhos em minha frente, eu poderia dizer que era exatamente outro homem ali, pois seu olhar, seus atos estava errados, era o corpo de Cristian, mas não era o mesmo.

Ele pegou em minha mão e encarou meus olhos, aquele gesto, aquele pequeno ato estava dificultando meu raciocínio, pois assim que o via ali vulnerável eu sabia exatamente de minha traição, meus atos pela manha, transar com Edward na cozinha de nossa casa, estar carregando um filho de outro, e por mais que esta não fosse a vida que eu gostasse, era a minha vida, meu casamento, meu marido.

Os lábios de Cristian chegaram a minha mão, ele me encarou e sorrio, o que me fez corresponder, estava vulnerável com tudo, uma penitência pelos pecados para ser plenamente cumprida deve-se expressar pesar pelos atos, no entanto eu não conseguia ver pesar em mim, devemos ir atrás de concertar e reparar o estrago causado pelas nossas transgressões.

Foi neste instante que tentei desesperadamente encontrar este reparo, mordi meus lábios ganhando um leve sorriso de Cristian.

–Bella, não me provoque, sabe que quando morde seu lábios...

Não o deixei terminar, o puxei para um beijo, ele de inicio se surpreendeu com meu ato, mas logo estava retribuindo, foi uma fração de segundos ate sentir que estávamos em pé, e Cristian estava totalmente com sede de meu corpo, suas mãos corriam em meu corpo.

Foi quando minha mente esvaziou-se e nada além de nosso contato ocupava ela, senti quando sua mão entrou em meu decote alcançando meus seios, seu toque era único, firme e preciso, seus beijos desciam em minha clavícula, eu sabia onde chegaríamos, mas não estava pensando, estava sentindo.

Sentia seus lábios roçando em minha clavícula, e meu corpo reagia de formas exageradas a seu toque.

Meus pelos estava levemente arrepiados, gemidos saiam entre meus lábios, e sentia a umidade chegando a meu baixo ventre, o calor emanava da pele de Cristian e invadia meu corpo.

Ele pegou a barra de meu vestido e o retirou por minha cabeça, estava entorpecida coma ideia que era necessário uma troca, eu havia traído Cristian agora estava em divida com ele, o vestido azul de tecido leve foi jogado ao canto do quarto, estava ali a mercê de seus desejos, ele me olhou com seu olhar lascivo aquele que podia fazer uma mulher gozar só de olhar, em instantes ele estava desfazendo o nó de sua gravata, aquilo me veio a mente, eu poderia jogar com ele, relembrar os velhos tempos, retirei a gravata de suas mãos.

–Isso pode ter serventia.- mas deixei-a de lado, hoje eu não faria os jogos de Cristian.

Os olhos de Cristian agora ardiam em fogo e brasa, seus lábios capturam os meus deixando-me mais entregue a seus toques.

Com a impetuosidade dele, seu terno e camisa estava ao chão, eu estava passeando em seu peitoral, era sempre definido, tracei com minhas mãos como se quisesse ver se estava tudo em seu lugar, meus lábios desceram por sua clavícula, e chegaram a seu peitoral, eu dei leves mordida ganhando leve gemidos de Cristian, ele agarrava meus cabelos, sabia que seus desejo estava guardado, e eu estava somente o provocando, mas no instante que ele soltasse a fera que estava dentro dele, nada mais estaria em seu lugar, o calor ocupava todo o meu corpo, olhei para ele, e decidi que teria que assumir o controle, isso era novidade com Cristian mas ele estava entrando em meu jogo, eu estava vestindo nada mais que uma lingerie de cor azul igual ao vestido, e uma sandália de salto alto, os meus preferidos, com meu indicador, eu toquei seu peitoral, observei sua reação e mordi meus lábios, fui o direcionando ate minha cama, ele dava passos para trás enquanto eu ia me aproximando dele, desci meu dedo ate chegar em seu cinto, Cristian observava minha atitudes de uma forma perplexa, mas ao mesmo tempo admirável, abri a fivela, estalei o cinto ganhando um gemido, então Cristian também gostava de ser assustado.

–Bella, de onde veio esta voracidade?

–Eu preciso dizer que meu desejo é que esteja calado?

–Não, eu posso me calar Isabela, no entanto quero algo em troca.

–Senhor Grey sempre negociando, qual sua proposta.

–Quero sentir seu sabor, quero matar minha sede, que a esses estou guardando.

–Não senhor Grey, isso não esta em meus planos hoje, mas temo que quero algo de você.

Seus olhos estreitaram.

–O que deseja?

–Depois no jantar farei meu pedido, agora desfrute do que eu estou lhe oferecendo senhor Grey.

Ele estava entorpecido com minha atitude impetuosa, deveria ser esta resposta a meus medos? Ser impetuosa, dar a ele o que não se espera.

O empurrei em direção a cama, abri sua calça e revelei seu membro, e sim ele estava li, exatamente como lembrava, minha boca salivou, mordi de leve meus lábios, o deixando mais excitado, se fosse isso possível ajoelhei-me em frente a ele, comecei a atenção em sua bolas, e massageei, ele pendeu sua cabeça para trás foi quando cheguei com a boca lambi de leve ganhando gemidos, e meu nome em seus lábios.

Então eu o abocanhei, e suguei, intensamente, indo e vindo, ele estava enlouquecido, quando suas mãos foram a meu cabelo, e ajudavam a seu membro chagar ate minha garganta.

Sentia-me poderosa por estar conseguindo mesmo depois de tempos ter estas reações vindas de Cristian, ele era experiente, um Dom, e mesmo assim eu estava me sentindo poderosa, ao receber tal tratamento, a perceber que estava arrancando dele gemidos e reações as quais iam além de um simples oral.

Não demorou muito para sentir pulsar em minha boca.

–Bella eu vou..hã..go..

Não deixei que ele tentasse me impedir, aumentei a velocidade, e senti que seu liquido veio com força total, nunca fui fã de sentir o gosto em minha boca,, mas tratava de engolir de uma vez, ergui minha cabeça, encarando Cristian, mordi meus lábios e passei a língua entre eles.

–Bella, Isabela, o que farei com você, menina má.

–Não está em posição de reclamar senhor Grey, eu quero me saciar. Nem ao menos sabia o porquê desta minha atitude, mas meu corpo pedia por ele, Cristian era voraz de uma forma intensa e impetuosa, o que me fez sentir a necessidade de senti-lo em meu corpo, retirei minha calcinha, mas mantive os saltos, era uma fraqueza de Grey, então subi em seu colo, seu membro mesmo depois de gozar ele não se rendia, foi quando eu introduzi ele em minha entrada totalmente úmida, ele apertava minhas costas, eu enterrei meu rosto em seu pescoço, e comecei a cavalgar eu retirava todo seu membro e o colocava novamente, isso deixava Cristian em um estado de delírio, ele arranhava minhas costas era óbvio que marcas estariam ali amanha.

Eu não parava, continuava a cavalgar, sentia meu corpo suar, e o cansaço alcançava, mas não dava lugar a satisfação, eu queria mais, eu queria sempre mais, sentia meu orgasmos chegando, e voltando, quando Cristian em um impulso, nos virou agora ele tinha o controle, sobre meu corpo.

Ele estocava com força, e gemia, ao mesmo tempo que de meus lábios saiam sons e gemidos, podia sentir que nos dois estava suados, e mesmo assim insaciáveis.

Ate que senti meu orgasmo finalmente chegando ao estremo, deixei a sensação me tomar, ele estocou mais rápido e juntamente atingindo o orgasmo.

Ele deitou-se em mim, respirei pausadamente tentando acalmar meus batimentos cardíacos.

–Senti sua falta.

Foi o que saiu de seus lábios, eu não tinha uma resposta, não podia mentir, então deixei que o silencio ocupasse o vácuo.

Em alguns instantes no arrumamos na cama, eu deitei em seu ombro, enquanto ele brincava com meus cabelos, eu comecei a traçar a linha de seu tórax.

–Isabela, pare ou não responderei por meus atos, e estaremos novamente nesta cama saciando meu desejo.

–Este desejo ainda não foi saciado?

–Não, ele foi somente atiçado, meses não se recuperam em uma única tranza.

–Vai me dizer que neste tempo você..

–Não, e posso ser sincero em dizer isto, pois eu tentei, não nego, mas não consegui.

–O Senhor Grey negando fogo?- tentei ser sarcástica mas somente consegui um olhar de dor, algo que não era corriqueiro em cristian.

–Isabela, eu já te disse, você me enfeitiçou de tal forma, eu nunca pensei em me sentir como estive nestes meses, Bella.

Seu tom de voz , me fez encarar seus olhos azuis.

–Diga Cristian.

–Eu pensei em desistir, eu quis desesperadamente que você saísse de minha mente, mas nada, eu não me importo com seu tempo longe, e mesmo o senhor Cullen me confirmando que você estava sozinha, eu não a culparia por ter outro, mas eu de certa forma tentei, mas não consegui.

A simples menção do sobrenome de Edward, trazer ele ali para aquele momento, era como se colocasse ele ali naquele quarto junto conosco, eu podia ver seu olhar de acusação, as esmeraldas verdes enchendo de lagrimas de sangue, e com a decepção cravada.

–Cris preciso ir ao banho.

Levantei-me e fui ao banheiro, encarei-me no espelho.

Para se cumprir uma penitencia tem que se mostrar pesar por seus pecados, eu dizia a mim mesma, mas qual ato fora meu pecado? Os dias com Edward? O sexo pela manha na cozinha? Ou o sexo agora com Cristian, devemos realizar atos para reparar o estrago causado por nossas transgressões, mas que ato devo reparar?

Entrei no banho, evitando meu reflexo, não poderia encarar meus olhos, minha culpa estava estampada neles, mas nem mesmo eu sabia qual era o ato ao qual deveria me culpar.

A agua escorria em meu corpo, fechei os olhos e tentava organizar cada ato, cada gesto, cada decisão que tomei e que ainda iria tomar, quando senti as mãos de Cristian em meus seios, não poderia pensar estando tão próxima da tentação, virei-me sendo capturada pelos lábios dele, e nada mais fez sentido.

(***)

A mesa do jantar estava posta, o brilho nos olhos de Cristian revelava que a felicidade estava presente nele, eu poderia causar tal impacto em um homem? Eu custava a acreditar nisso, durante anos não me senti nada mais do que um troféu ao qual Cristian usava para exibição, no entanto ele estava tentando deixar claro que era mais que isso.

O cheiro do salmão entrou em minhas narinas, e meu estomago reagiu de tal forma a qual tentei evitar, engoli a bile, e recusei o prato, fiquei com a salada.

–Bella, como foi sua tarde com seus amigos?

–Muito boa, eu cozinhei, eles me ajudaram, e tivemos uma boa refeição.

–observei em alguns tabloides, e ate em eventos em comum, que eles estão assumindo o tal relacionamento.

Sorri com a tentativa de Cristian em tentar uma conversa agradável ao jantar.

–Sim, fiquei feliz com tal atitude da parte de Jacob.

–Isabela, e quando eu saberei o seu pedido?

Lembrei-me de que teria que pedi-lo algo, o sexo poderia ter me deixado mias confusa, no entanto servia para algo, ele deixara Cristian em estado leve, e isso seria bom apara um pedido.

–Gostaria de ...- escolhi as palavras, eu poderia pedir, mas estaria dando vasão a o velho Cristian, então usei de forma diferente.- na verdade eu gostaria de informar que vou passar o fim de semana na casa de campo com meu pai.

Percebi que o semblante de Cristian mudara radicalmente, mas ele limpou a sua boca com o guardanapo, e vi que estava em punho cerrado, ele lutava contra ele mesmo, contra a vontade de assumir o controle, em uma fração de segundos arrependi-me minha forma de falar.

–Certamente que pode ficar a vontade Bella, é seu pai, a casa de campo é nossa, exatamente para este fim, passeios de fim de semana.

Eu não podia estar ouvindo estas palavras.

–Vou levar Jacob e José comigo.

Eu somente informava meus atos nada mais de permissão.

–Bella, fique a vontade, não me ofereço para ir junto, pois meus negócios Bella voltaram a estar em alta, e confesso que devo isso a sua volta, porém não posso me dar ao luxo de deixar estes assuntos importantes em mão de mediadores.

–Entendo.

–Mas não esqueça de que seu segurança irá junto, ainda estamos em alerta, meu pai recebeu outra ameaça.

A simples menção de que Edward estaria comigo neste fim de semana conseguiu mexer comigo, eu fiquei preocupada, mas um leve sorriso saiu de meus lábios.

Somente quando nossos atos de reparação estão completos podemos tentar um novo começo, no entanto eu estava longe de deixar de pecar, longe de conseguir perdão, e mais ainda longe de ter minha consciência limpa com meus atos.

____________________________________________

Notas finais do capítulo
Penitência: como a própria Bella disse, é o ato de se auto-infligir uma punição, um sacrifício voluntário, usado muitas vezes para mostrar remorso por um pecado!
no entanto nossa protagonista chegou a um ponto ao qual nem ela mesmo sabe qual é seu pecado maior, qual é seu erro?
A situação de Bella é mais complicada que uma simples escolha, é na verdade saber decidir qual é a escolha CERTA a fazer, e o que ela esta pensando é qual for a sua escolha, um tem terá que sofrer.
bem vamos deixar de tentar explicar os sentimentos da personagem, e deixar cada uma de vocês pensarem exatamente nisso e comentarem, beijos a todas e ate o próximo cap.
Há só mais um aviso: eu vou atualizar minhas fics sempre nos Domingos ate que eu consiga me organizar durante a semana, se eu conseguir eu ate agracio vocês com postagem dupla, quem sabe , beijos da Tia Izis

Nenhum comentário:

Postar um comentário