01 julho 2013

CTM- Capítulo 38- Tempo

CTM

Cp 38

Tempo

POV Bella

Entrei no quarto do hospital, olhei para o rosto inchado de Christian ele estava dormindo, eu ainda não tinha pegado alta, mas pedi a enfermeira que me deixasse ver meu marido, sei soa hipocrisia usar isso, mas eu usei.

Assim que ia me retirar por ele estar dormindo, uma leve voz me chamou, olhei ele estava acordando.

– Bella.

– Não se esforce.


– Não, venha eu preciso conversar com você.

– Podemos nos falar depois.

– Bella me perdoe, por favor.

– Christian isso não é assunto...

– Bella apenas me escute.

– Tudo bem.

Puxei a cadeira e sentei perto dele, eu ainda estava com a roupa de hospital, ele continuou me olhando e começou a falar.

– Eu peço que escute tudo que vou lhe falar.

– Fale.

– Bella, eu não tenho palavras para descrever o meu sentimento por você, se é paixão, se é poder, se é um simples capricho, a única coisa que sei é que isso não me faz bem, e não tem feito bem a nenhum de nós.

Eu concordava com a cabeça, e lágrimas juntaram nos meus olhos, ele continuou a falar.

– Bella eu conheci outra pessoa, e eu procurei isso, não foi o acaso, e pior, por mais que tudo esteja conectado, eu sinto que eu posso ser feliz, a minha maneira.

– Você a ama?

– Isso é o complicado em um dom Bella, evitamos tanto o amor, e no fundo é o que buscamos, eu tinha minha vida sobre os trilhos, tudo sobre controle, um dominante nato isso é o que eu sou, mas aí você apareceu, e um sentimento de dominação cresceu dentro de mim, uma vontade de fazê-la ver o que era a minha vida e meu mundo.

– Isso eu sempre percebi.

– E esse sentimento maldito que me dominou me deixou levar a um grau de loucura ao qual que não desejo, veja o fim de Helena.

– Sim.

– Ela era assim, e foi assim comigo durante anos, uma dominante tentando dominar alguém que não tem rédeas que não nascera para ser comandado seguir ordens, isso que ela fez comigo e assim que eu descobri o que era a emoção de dominar. Eu queria ser isso, e não ser subjugado, mas veja ela, a sua loucura a levou a ter essa obsessão por mim, de tal grau que colocou vidas em risco.

– Mas ela fez mais que isso.

– Eu sei, o passado dela não é o melhor, mas hoje vendo analisando o que ela se tornou, eu não quero isso para minha vida, viver tentando fazer alguém aceitar um lugar e uma posição a qual não a cabe.

Entendia o que ele estava dizendo, e um alívio percorria minhas veias.

– Bella, eu vou lhe dar o divórcio e sei que você pode não me perdoar assim de primeira, mas espero que um dia possa.

– Chris, não há errados, e quanto à culpa, eu sou mais culpada que você mesmo, e é por isso que o perdoo, sim vou lembrar com mágoa de muitos momentos, mas nem tudo foram espinhos, não é assim quando relacionamentos acabam? Há momentos ruins e momentos bons.

Ele tentou sorrir, eu ri de seu rosto todo machucado, então cheguei perto dele e depositei um beijo terno, nada sensual somente ternura em seus lábios, Christian, via o mundo de certa forma, e isso era passível. Helena era um passado muito próximo e a morte dela fez com que alguns fantasmas fossem enterrados com ela.

Ao me levantar uma moça linda, morena, de cabelos longos estava na porta do quarto.

– Desculpe-me, eu... Eu não queria atrapalhar... Ai meu Deus eu vou embora...

– Calma, entre... - Eu disse.

– Bella esta é Leila.

Liguei o nome a pessoa, e sim, a secretária, essa era a garota sim só podia ser, estava na cara por seu olhar a me ver beijar Chris.

– Prazer Leila. - Estendi a mão para ela.

– Sim a esposa...

– Não mais, Leila fique a vontade. - Eu vi seu olhar brilhar ao dizer estas palavras. - Cuide bem dele, eu vou voltar a meu quarto, talvez ganhe alta.

Deixei os dois ali, e a forma que ela olhou para ele, sim aquela era a forma que Christian buscou que eu o olhasse, mas nunca consegui.

(***)

Cinco meses depois.

– Bella está linda. - José olhava para mim e mais uma vez seus olhos enchiam de lágrimas.

– Estou é gorda, onde já se viu uma madrinha não poder usar salto, isso esta errado.

– Com esta barriga de sete meses seria um crime usar salto não é mesmo?! Vamos deixe-me tirar foto.

– Onde já se viu os próprios noivos fotografando o casamento isso não vai dar certo.

– Somos os dois melhores fotógrafos, é claro que não acharíamos mais ninguém, mas amei a sua ideia das câmeras descartáveis.

– Sim eu vi em um filme e copiei não sou tão original.

– Mas ficará interessante no casamento de dois fotógrafos câmeras espalhadas e os convidados tiram fotos eles mesmos.

– Tudo bem, vamos.

Edward entrou no quarto, onde Jose e eu nos arrumávamos.

– Pronta e enorme.

– Está linda Bella, e minha menina fofa minha pequena Anabelle.

Edward falava com minha barriga.

– Edward pare de mima-la desde a barriga.

– Ela merece.

Ele depositou um beijo no alto da minha enorme barriga, o que me fez sentir arrepios, os nossos toques se limitavam a isso, ele veio e beijou minha testa.

– Como está? Se sente bem?

– Claro porque não estaria?

– Sei lá Jacob disse que não andava dormindo direito.

– Aquele boca aberta, é só por conta dessa menina, ela é muito espaçosa e a noite ela se estica tanto que não tem posição que a satisfaça eu acabo dormindo sentada no sofá.

– Ah! Essa é minha garota! - Ele me olhou firme. - O que eu daria para ver tudo isso e acompanhar.

Suspirei, eu estava firme em minha decisão, eu teria minha filha e depois eu veria o que fazer de minha vida amorosa, Edward e eu estávamos mantendo um relacionamento amigável referente a gravidez. Ele me levava às consultas, me acompanhava em tudo referente a neném, até o quarto dela estava montado já, eu comecei a lembrar do dia em que ele fez essa surpresa.

Dois meses atrás

– Olhe Edward é um pé aquilo?

– Sim Bella olha ai que lindooo!

– Calma aí vocês dois, hoje acho que vai dar para ver o que esse bebe lindo é.

– Sério doutora, pense estamos no quinto mês de gestação e nunca deixou ver.

– Vejamos, acho que temos dois cromossomos x aqui.

– Sim uma menina doutora. - Edward estava eufórico.

– Sim uma menina.

– Minha Anabelle. – Falei.

– Ué já tem nome e eu nem sei? - Edward me olhou espantado.

– Eu disse que já tinha nomes em vista e eu ia te deixar escolher se fosse um menino, mas enfim eu ganhei, mais uma mulher, e o nome não lhe diz nada?

– Sim Claro, Anabelle, é uma mistura interessante entre Ana e Bella.

Vi os olhos de Edward marejar.

Cada vez que nós saímos do consultório médico eu comia muito, estava acima de mais de meu peso, o que me deixava preocupada.

Chegamos ao apartamento de Jacob e José quando Edward chamou Jacob, e depois de dois dias Jose me levava todo dia para passear com a desculpa de que eu tinha de caminhar, mal eu sabia o que Edward e Jacob estavam aprontando.

E eu soube.

No antigo estúdio dos meninos, pois agora eles tinham um estúdio maior, eles montaram um quarto lindo para Anabelle, era simples ao mesmo tempo delicado, o pequeno estúdio que era escuro, deu lugar a um espaço claro, flores pintadas na parece, laços em um berço uma pequena cômoda e uma poltrona compunham este pequeno espaço, aquilo me fez chorar.




Edward estava aceitando bem minha decisão, isso me impressionava.

Voltando ao dia do casamento

– Vamos que estamos atrasados!

– Bella.

– Sim. - Olhei para ele, eu estava mais baixa que o normal estando de sapatilhas, ele estava muito alto ao meu lado, ele usava um smoking que o deixava lindo, sua barba feita e seus cabelos estavam com gel.

Ele puxou meu queixo para cima e me encarou.

– Pode demorar o tempo que for, eu sei, não vou insistir eu sei por tudo que passamos eu sentir essas vontades não muda nada eu sempre vou querer estar a seu lado eu já disse, não fique constrangida com meus comentários, pois é isso que eu sinto, eu queria mesmo estar ao seu lado de verdade e não somente ser o pai da Anabelle, mas se é assim que se sente bem, vamos levando, mas não vai mudar o que eu sinto.

Eu queria agarra-lo e dizer que deixaria tudo de lado e encarava, mas não seria justo com esse progresso que consegui essa paz, essa liberdade, eu estava me reencontrando e estava sim sendo bom ser somente a Mãe da pequena Aninha.

Chegamos ao local do casamento, estava tudo lindo as mesas estavam decoradas com fotos dos dois, e as câmeras descartáveis que eu dei a ideia.

O casamento seria no mesmo local da festa.

O Bolo estava lindo e em cima os noivinhos eram fofos.




– Bellaaaa!

– Mia! Como vai?

– Bem voltei de viajem ontem com papai e acho que agora vamos sossegar por um tempo.

Mia e Carrick estavam muito abalados com tudo e depois do enterro de Helena ambos se uniram tanto pai e filha e sempre viajavam assim que podiam.

Eliot ele tinha viajado no dia do sequestro e só soube depois, mas nem quis vir ao enterro da mãe, ele disse que sabia de tudo só fechava os olhos a tudo, Carrick ainda não estava falando direito com Christian, e nestas viagens ele se encontrava com Eliot sempre, e umas das ultimas notícias que tive foi que ele se encontrou com Rose na Europa e estavam começando algo não sério, mas rumo a isso.

Jake, sim eles estavam juntos, mas Mia estava se concentrando em seu pai, e isso os afastava um pouco.

– Mia o que é isso? - Eu abri minha boca para o anel em seu dedo.

– Ah Edward não te contou?

Dei uma tapa no ombro de Edward.

– Ninguém me conta nada!

– Ai desculpa Bella, bem Jake fez uma surpresa na chegada de Mia desta viagem ele a esperou no aeroporto e a pediu em casamento, para ela parar de viajar um pouco.

– Bem interessante e você aceitou pelo visto.

– Sim claro Bella, Jake é o homem de minha vida e apesar de tudo seu passado ele só necessita de alguém que o ame e eu sou a garota!

– Isso aí! Você é a garota! É a minha garota. - Jake apareceu e pegou na cintura de Mia, e depositou um beijo no pescoço dela.

– Veja que convencido, e Bella isso não é máximo eu e Jake, e Chris e Leila tudo em família.

– Sim é muito demais.

Estava feliz em ver Christian feliz, nos dias que nos vimos para eu pegar minhas coisas, e depois todo processo da papelada, mesmo tendo advogados resolvendo ele fazia questão de estarmos juntos em certos assuntos, e não para me ver ou algo assim é que ele estava realmente diferente, Leila o fazia bem um bem que eu não consegui fazer na vida dele.

Eu estava bem financeiramente eu poderia comprar meu próprio apartamento e muito mais. Christian foi muito generoso em nosso acordo ele renunciou algumas coisas do acordo pré nupcial, a casa do lago ele deixou e passou para meu pai.

(***)

Jacob e José entraram juntos pelo tapete vermelho que fora colocado, um arco simples foi feito e eles estavam lindos de terno claro.

Entreguei a aliança para Jake, e seus votos foram maravilhosos, José para variar ele chorou.




Foi tudo perfeito e durante a festa tudo estava lindo, vi meu pai sentado sozinho em um canto fui até ele.

– Pai.

Puxei a cadeira e olhei em seus olhos que estavam vermelhos de quem havia chorado.

– Filha como está?

– Bem.

– Porque não vem morar comigo deixe os pombinhos aproveitarem agora recém-casados, sério Bella eu nunca imaginei me emocionar em um casamento assim... Desse tipo...

– Quer falar diga, um casamento homossexual, gay, isso?

– Bem eu estava querendo ser delicado.

– Pai, Jacob e José não ligam sabem que ainda as pessoas vão demorar ver com os mesmos olhos.

– Não eu estou dizendo isso mesmo, eu estou emocionado foi até mais lindo que casamentos que eu já participei e até mesmo o seu.

– Esse tem amor.

– Eu sei, e você como está com tudo?

Meu pai ele soube de toda história meio por alto, ele sabia que eu tinha fugido de Christian o que fiz foi só contar que eu me envolvera com Edward, sobre o sequestro eu contei que a esposa de Carrick estava louca e não tinha motivos, o que foi oculto de meu pai, foi toda a historia do BSDM da pedofilia que isso não achei necessário meu pai saber.

– Pai, eu estou levando, uma hora decido o que fazer e quanto a morar com você, eu necessito de meus amigos nessa hora eles me ajudam muito, e ainda mais que as meninas estão vindo para cá.

– Sério, suas amigas malucas?

– Sim elas.

A festa seguiu tranquila, e por fim Edward me deixou em casa, depois de tirar minha roupa, colocar algo se possível isso fosse, confortável as roupas já não me cabiam mais como antes.

Estava sozinha no apartamento, fui até o futuro quarto de Aninha estava lindo, só esperando ela, meu chá de bebê seria daqui um mês, Katy e Rose queriam estar presentes, Mia e Jake seriam os padrinhos, Jake por ser amigo de Edward e Mia por ter se tornado mais que irmã nestes longos anos.

As duas loiras estavam ciumentas, mas eu disse que ninguém se encaixava mais nessa nova fase de minha vida e de Aninha que Mia.

Foi quando eu comecei a sentir certas dores fortes, sozinha agora meu celular estava na minha bolsa no sofá da sala de estar, eu fui caminhando até ele, mas minhas pernas estavam travando e eu nem sabia se ia conseguir chegar até ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário